Ir para conteúdo

Nova versão de Três é Demais

.Sam.

Recommended Posts

Postado

Emocionante o trailler. Como é bom rever toda a bagunça na casa dos Tanner. :cry2: :cry2:

• Curtir 1
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• AikoMD

15

• SâmaraCH

14

• JoelJunior15

9

• .Sam.

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Netflix divulga vídeo de bastidores de "Fuller House"

fullerhouse.jpg

Com estreia programada para daqui a exato um mês, a Netflix divulgou nesta terça-feira (26) um vídeo que mostra os bastidores da primeira gravação de "Fuller House", série que fará uma continuação do clássico oitentista "Três é Demais".

No vídeo, são mostrados cenas da primeira leitura de texto, gravação do primeiro episódio e depoimentos com todo o elenco que está gravando o seriado. A grande maioria dos atores se mostra emocionado em voltar para o mesmo espaço de 28 anos atrás e se emociona ao começar a gravar.

O vídeo também mostra detalhes da produção e depoimentos rápidos de diretores, produtores e pessoal que trabalha atrás das câmeras.

"Fuller House" conta a história da veterinária D.J. Tanner-Fulller (Candace Cameron Bure), viúva há pouco tempo e morando em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante a musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), mãe solteira e melhor amiga de D.J., junto com sua filha adolescente e briguenta, Ramona (Soni Nicole Bringas), se mudam para São Francisco para ajudar a cuidar dos três filhos de D.J. - Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos; Max (Elias Harger), o neurótico de 7 anos; e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins).

Na mesma casa, todos terão que aprender a conviver e arrumarão grandes confusões. O elenco inclui a participação de John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone), Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale).

"Fuller House" será colocada no ar no dia 26 de fevereiro e terá todos os seus episódios disponibilizados de uma vez só pela Netflix, em todos os países que a plataforma opera.

Veja o vídeo:

http://natelinha.uol.com.br/series/2016/01/26/netflix-divulga-video-de-bastidores-de-fuller-house-95953.php

Falta pouco. :hyper:

• Curtir 2
Postado

A Contagem Regressiva está quase pra acabar em 5..............4..............3..............2..............e... Assim que chegar no 1 (dia 26 de fevereiro), vou me explodir de emoção, assim como meus outros amigos do FUCH! (Principalmente o Joel, a Sâmara e a Bel, que já deve saber disso).

• Curtir 1
Postado

Tu ve que o único que não tem plástica é o Joey mas ele continua com a mesma cara kkkkkkkk

• 4 semanas depois...
Postado

Agora sim falta pouco. :jumpy::jumpy::jumpy:

Postado (editado)

Eu estaria assim também, se não tivesse uma vida cheia de atividades e ocupações.... :tonguemad::muttley:

Mas entendo, se fosse Stargate estaria assim também. :muttley:

Uma curiosidade para os fãs, as gêmeas olsen quase foram cortadas do Três é Demais pelo ator que fazia o Jesse, pois choravam muito.

Foi revelado isso há algum tempo.

Editado por YuriSGA
  • Curtir 1
Postado (editado)

Tema do Fuller House, gravado pela Carly Rae Japsen:

Comentário: Reinventaram a música clássica da série, e aí, curtiram?

Editado por YuriSGA
  • Curtir 1
Postado

Eu até que gostei, mas não se compara à original.

Postado

Ficou muito bom mesmo! :joia: Moderna, mas ótima!

Postado

Ficou legal, mas prefiro a clássica, pois a música-tema é muito mais divertida.

Postado

Gostei da música. Ficou estilo Country. Bem moderna.

Postado

Legal. É a mesma música, mas sem aquela cara de ser anos 80. Se parece com as usadas nas séries de hoje.

• Curtir 2
Postado (editado)

Legal. É a mesma música, mas sem aquela cara de ser anos 80. Se parece com as usadas nas séries de hoje.

A intenção do arranjo novo é essa, ficou boa mais não se compara com a versão original

Editado por gustavo lins
Postado

Parece que ela ta sensualisando

Postado (editado)

Eu achei muito legal, tem a essência da versão original. só não gostei muito da Stephy usando aquele vestido vermelho decotado. Sei lá, é meio estranho...

Editado por ViniCH
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gabriel.spurs
      11

[DINÂMICA] Trilha Sonora da Vizinhança

2. Marcelo J.
      1501

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      1501

4. Cleberson
      1501

5. Eu acho...
      1501

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...