Parabéns Barbirotto
-
Atividades
-
8
[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT
Eu estive olhando este tópico que fala dos perdidos mundiais, depois me veio à mente sobre o Sbt estar digitalizando muita coisa para exibir no +Sbt. Isso me fez lembrar que recentemente exibiram edições do programa do Bozo, então será que em algum momento o Sbt se deparou com arquivos de episódios de Chaves e Chapolin que eram exibidos dentro do Bozo? Já sabemos através do canal Arquivos1000 que em 17/09/1988 passaram Aventuras em Vênus dentro do Bozo, sei que é um tanto difícil, mas sei lá, esse episódio foi reprisado até 1992, será que ao fuçar nos arquivos o Sbt não viu mesmo o dito cujo em algum momento?! Enfim... -
146
Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?
Tem também "A festa da Independência 73", que dizem que usaram um trecho para anunciar a novela "Brasileiros e Brasileiras", "Bilhete de Loteria 76" e "Caricatura 77", que apareceram em aberturas e eu me recuso a acreditar que não foram dublados. -
20
Campeonato Brasileiro 2025 - Série A
NOTÍCIAS Vitória 1 x 2 Flamengo -
8
Eles acreditaram que era apenas um telefilme... Nem tudo, principalmente os programas que estavam em quadruplex não eram visitados a muito tempo por o SBT não ter mais maquina para reproduzir...- 2
-
-
8
Só por curiosidade: esse negócio do SBT estar digitalizando coisas do fundo do acervo è vero? Pois até onde eu sei, esse material que tá indo ao ar no +SBT já tava digitalizado desde os anos 2000, tanto que algumas dessas coisas já apareceram no festival de 30 anos, lá em 2011, e em algumas edições do Ratinho. Não que eu esteja reclamando Deve ter coisa pra caramba naquele acervo que só existe em formato analógico. Seria muito bom se eles finalmente estivessem reorganizando aquilo. EDIT: Só agora vi isso. Então é serio mesmo isso- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts