Ir para conteúdo

MasterChef Brasil


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

De acordo com o jornalista Alessandro Lo Bianco, a Globo tentou comprar os direitos do MasterChef em 2022, mas a empresa dona dos direitos do programa preferiu respeitar o contrato com a Band.

”A Globo tentou fazer essa compra por meio do GNT. A Globo procurou a empresa que detém os direitos autorais do Masterchef, disse que o GNT tinha interesse em levar o Masterchef para a programação fechada e, posteriormente, exibir isso na grade aberta. Mas o objetivo verdadeiro da Globo era tirar o MasterChef da TV aberta e criar um formato próprio inspirado pelo MasterChef", disse o colunista do programa "A Tarde É Sua".

Fonte : https://www.areavip.com.br/famosos/globo-tenta-roubar-os-direitos-do-masterchef-brasil-da-band/

 

Link para o comentário
  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    115

  • JoelJunior15

    36

  • Giovani Santos

    15

  • Seu Furtado

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

:Band:

O MasterChef Brasil já garantiu parte de seu time de patrocinadores para as três versões que serão exibidas ao público ao longo do ano : MasterChef Amadores, que estreia em maio de 2023; MasterChef Profissionais, em setembro, e MasterChef 60+, em novembro.

Para a temporada 2013, a Band já garantiu a presença de sete marcas patrocinadoras : Barilla, Pão de Açúcar, Royal Prestige, Seara, Zero Cal, Eisenbahn e Mitsubishi.

Fonte : https://www.meioemensagem.com.br/midia/masterchef-patrocinadores-2023

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:Band:

Nos interiores da Band circula a informação que Erick Jacquin pode ser o próximo desfalque do “MasterChef”.

Nada oficial ainda, mas fala-se em um convite do GNT para novo programa semanal.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:Band:

A Band vai promover em 2 de maio a estreia da próxima edição do “MasterChef”, versão Amadores, já com suas gravações bem adiantadas.

Será a décima temporada do programa, comandado por Ana Paula Padrão.

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

:Band:

Jurada do MasterChef desde 2021, Helena Rizzo não pegou a era de ouro do programa, quando a boa audiência ameaçava até a liderança da Globo.

Ainda assim, a chef de prestígio defende que o reality ainda tem força e que há espaço para mais temporadas, mesmo que muitos críticos insistam que o projeto está desgastado.

"A gastronomia sempre tem assunto, porque é infinita", declara a chef ao Notícias da TV. "Não é uma coisa estática, está sempre se transformando. Eu acho que sempre há coisas novas vindo para pensarmos, e o MasterChef tem um formato muito poderoso, de game, de reality, que engaja."

Para a jurada, o MasterChef tem se renovado ao longo dos anos. O formato estreia sua décima temporada com amadores na próxima terça-feira , mas tem 17 edições produzidas em menos de uma década. "Tem um formato e conteúdo bons. E quando se trata de conteúdo de cozinha, tem infinitas coisas que a gente pode trazer. Acho que tem muito pano para manga ainda", aponta.

A diretora da atração, Marisa Mestiço, acredita que basear o sucesso do MasterChef apenas nas audiências da TV aberta é injusto com o programa, que foi criado para ser multimídia. "Se você pegar estudos, você percebe que a audiência de todo mundo reduziu, até dos meus concorrentes. Mas se você pegar o nosso histórico de internet, nosso crescimento em 10 anos de programa, você percebe que não há desgaste", argumenta.

“A gente já nasceu multitela. Se eu vou para 2,5 milhões de visualizações no YouTube em 24 horas, eu não sou tão pequeno assim, eu não estou desgastado. Se a gente for ver a tabela de patrocinadores do MasterChef, percebe-se que ela só cresceu ao longo dos anos. Eu não acredito em desgaste.”

A diretora ainda pontua que o MasterChef tem diversos desdobramentos ao longo da semana, como programas de debate e reprises, que fazem com que o reality se mantenha vivo para além da terça-feira em que é exibido nas telas da Band.

"É um programa muito vivo. São 10 temporadas só de amadores e outras sete [com participantes variados]. Nós temos uma sede muito grande pelo desdobramento do programa, e nos preocupamos com a manutenção do nosso relacionamento", conclui. 

Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/reality-show/helena-rizzo-rebate-criticas-pelo-desgaste-do-masterchef-esta-se-transformando-101520

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:Band:

A Band promove terça-feira, a partir das 22h30, a estreia da décima temporada do “MasterChef Brasil”. 

A atração também será exibida toda sexta-feira, a partir de 5 de maio, às 19h, no canal Discovery Home & Health e no streaming HBO Max.

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

A partir do dia 31 de maio, a Band vai começar as gravações do “MasterChef – Profissionais”.

Já a atual temporada do "MasterChef - Amadores" terá sua final gravada nos dias 22 e 23 de maio de 2023.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

PORTAL ALTA DEFINIÇÃO

:Band:

O episódio da última terça-feira da edição 2023 do MasterChef Brasil  garantiu bons índices de audiência na Band. 

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição, o reality de culinária apresentado por Ana Paula Padrão bateu recorde de audiência e obteve seu melhor desempenho na atual temporada.

Levado ao ar entre 22h27 e 00h30, o MasterChef registrou 2,6 pontos de média e 5,9% de participação. 

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:Band:

O chef Henrique Fogaça retomou o seu trabalho nas gravações do “MasterChef”, reencontrando a equipe nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

Confirma-se, assim, a sua volta na próxima edição do “Profissionais”.  

 

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:Band:

Nesta quinta-feira e sexta-feira, a Band grava a final do “MasterChef Profissionais” nos estúdios da Vera Cruz.

A estreia já pode ser confirmada para o dia 19 de setembro de 2023. 

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...