Ir para conteúdo

MasterChef Brasil

E.R

Recommended Posts

Postado (editado)
NOTÍCIAS

:Band:

Tópico sobre o reality show de culinária da Band, o MasterChef Brasil.

Editado por E.R
  • 8 anos depois...
  • Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

123

• JoelJunior15

36

• Giovani Santos

15

• Seu Furtado

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Sabrina é gostosinha, merece continuar. :devil:

Por mim, deveria sair o Marcos ou o Raul. Torço pro meu xará continuar.

Postado

Tipo, esse programa é o máximo. Desde o dia que comecei nunca perdi nenhum. :)

Sabrina é gostosinha, merece continuar. :devil:

Vey, ela é muito linda mesmo. :wub:

Torço pro meu xará continuar.

O Lucas cozinha bem pra caramba mesmo. Um dos mais constantes do programa até agora.

Você viu falar que a Band vazou quem são os finalistas do programa? Infelizmente sem querer eu fui pesquisar no google, e já descobrir quem é. Amadorismo total isso viu?

Postado

Cara eu não gosto do Fernando. Eu acho ele muito individualista e não cozinha tão bem assim.

Postado

Cara eu não gosto do Fernando. Eu acho ele muito individualista e não cozinha tão bem assim.

Eu acho ele um competidor forte, mas ele é muito grosseiro. Os gritos que ele deu com a Jiang há umas 3 semanas atrás, quando ele era líder, foram totalmente injustos e de uma grosseria só.

• Curtir 1
Postado

''No MasterChef tem que saber cozinhar com elegancia, sofisticación e delicadeza''. (by Jacquin). :lol:

Esse programa é o meu favorito, a gente fica tão ansioso e nervoso quanto o participante. é incrível!

A Sabrina é muito gata. :wub: e a Jiang é bem fofinha. ^_^

• Curtir 1
Postado

Você viu falar que a Band vazou quem são os finalistas do programa? Infelizmente sem querer eu fui pesquisar no google, e já descobrir quem é. Amadorismo total isso viu?

Verdade, eu também abri a notícia e vim quem são os supostos finalistas. Se estiver correto, é uma baita sacanagem.

Postado (editado)

(Spoiler dos supostos finalistas)

Raul e Isabel

Sinceramente acho que a band não revelaria os finalistas...

Editado por JoelJunior15
Pôr spoiler
Postado (editado)

NOTÍCIAS
Vai rolar! Paola procura crianças para 'MasterChef Junior':

Jurada de reality anunciou processo de seleção em seu Instagram, confirmando boatos de nova aposta da Band.

masterchef-band.jpg

Parece que a história de que a Band irá importar a versão para crianças do MasterChef não é apenas um boato. Nesta sexta-feira (31), Paola Carosella foi ao seu Instagram para anunciar que ela, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e sua equipe estão procurando cozinheiros mirins para integrar o time de participantes do reality, que ainda não tem data de estreia.

"Procuramos crianças de 8 a 13 anos que cozinhem bem e queiram participar do MasterChef Junior. Se vôce conhece meninas ou meninos com esse perfil mande o seu contato para masterchefjunior@band.com.br . A cozinha é um excelente espaço para educar as nossas crianças", escreveu a chef.

O MasterChef Junior é uma versão alternativa do original, que trabalha com cozinheiros amadores e adultos. O programa está no ar em diversos países do mundo, como Estados Unidos, Austrália e Inglaterra. No Brasil, MasterChef tem batido recorde de audiência semana após semana na Band, chegando a quase 10 pontos de média e mais de 200 mil tweets com a tag #MasterChefBR enquanto a atração está no ar.

Diversão Terra

Editado por JoelJunior15
Consertar texto
Postado

Vai ser legal, só não podem xingar as crianças como fazem com os adultos para não saiam de lá chorando. :lol:

• Curtir 2
Postado

A moderação podia colocar um spoiler ali. É incômodo pra quem ainda não sabe.

• Curtir 1
Postado

Pra mim a melhor é a Jiang... independente de quem seja os finalistas!

Ps. Spoiler não é bicho...

Postado

NOTÍCIAS
MasterChef Brasil 2015: participantes cozinham em Manaus no episódio 12:

Episódio 12 de MasterChef Brasil 2015 será em Manaus! Participantes viajam mais de 2 mil km para novo desafio da cozinha.

l2xWKVk.jpg?1

O reality mais querido da cozinha brasileira está cada vez mais criativo! E vale tudo para trazer novidades ao público! No episódio 11, a cozinha nordestina foi o tema do desafio e até um convidado especial foi chamado para ser o quarto jurado da prova. Assim, o chef Rodrigo Oliveira participou de caixa misteriosa do MasterChef Brasil 2015 na última terça-feira (28). E foi uma prova e tanto, diria melty.

A regra é que vale tudo para continuar surpreendendo o público. Inclusive, levar o desafio para Manaus! "No próximo programa, os oito cozinheiros que ainda resistem na competição viajam mais de dois mil quilômetros para uma nova e exótica prova de equipe! ", anuncia a apresentadora Ana Paula Padrão. E o programa promete cenas maravilhosas enquanto assistimos o preparo de mais pratos deliciosos! Combinação perfeita no MasterChef Brasil, hein?

Mas nem tudo deve ser rosas no programa desta terça-feira (4). Por estarem em Manaus, é claro que os participantes terão de encarar os ingredientes e os costumes locais. Depois que a prova de eliminação de MasterChef Brasil 2015 exigiu técnica de corte do peixe, agora é o poder de adaptação que será testado. "Trabalhar com ingredientes tão regionais não será uma tarefa simples", garante Ana Paula Padrão.

A produção ainda preparou um ambiente desafiador para os cozinheiros! Se trabalhar com novos temperos e alimentos já é complicado, imagina "se a cozinha estiver se movendo sobre o grande Rio Negro? ", conta a apresentadora. Vai ter muita tensão no próximo programa! E não tem como perder! Quem deve se dar bem na prova de equipe?

Melty

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      741

Las Estrellas (México) - Chaves

2. gustavo lins
      944

Exibições de Chapolin no SBT

3. Bruno Dark
      0

Coleção Looney Tunes / Merrie Melodies (MEGA PACK) Pernalonga e Sua Turma

4. Marcelo J.
      150

NINTENDO

5. Doutor Chimoltrúfio
      126
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...