Fracassos da TV brasileira
-
Atividades
-
1349
Curiosidades CH
Nunca tinha percebido, agora não vou conseguir não ver mais. Como diz o velhinho do teatro, "o show deve continuar". -
125
Xuxa
Fiquei curiosa com essa história dos rolos, será que foi regravação? Nenhuma possibilidade de ter outros rolos por aí? Uma pena que nada de CH na TV foi gravado em película, seria tão lindo ver um episódio que fosse em 4K -
1940
Exibições de Chaves no SBT
Chaves é cultura! -
1940
Exibições de Chaves no SBT
Corrigindo: Team "Conceição Deita no Harém" ou Team "Presente para o Dente"? Gosto mais da versão de 1975, acho ela mais dinâmica, talvez pelo clima real de retorno na personagem. Esse de 1977 tenho a impressão que estão todos meio "cansados" Apesar disso, queria ver uma dublagem de 84 da versão de 1975, acho que teria casado muito bem (apesar dessa ser uma das melhores dublagens da Cecília), mas teria que ser com o mesmo texto da dublagem conhecida, afinal "ontem de manhã, minha tia desentupiu o umbigo" Alguns pontos fortes dessa versão de 1977 são a Chiquinha sumindo atrás das malas, o Quico falando "barzacana" e aquela confusão com as malas acontecendo com um monte de figurante andando pra lá e pra cá- 2
-
-
-
149
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts