Ir para conteúdo

Fracassos da TV brasileira

Mike Patton

Recommended Posts

Postado (editado)

A Record perdeu uma grande chance com o Fábio Porchat. 

A Globo tentou emplacar algo humorístico aos domingos há tarde pq era nessa facha que "Os caras de pau" davam certo. 

Editado por Usagi White
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

10

• Professor Inventivo

9

• HOMESSA

8

• João A pão de ló!

5

Professor Inventivo
Postado
3 horas atrás, Cleberson disse:

que inclusive Clodovil brigou com o Cacá Roset que até abandonou o programa

Depois perguntaram pro clodovil em outro programa e ele deixou claro que aquilo foi zoeira deles. 

Clodovil era sincero a ponto de dizer que TV é tudo mentira mesmo! :muttley:

Postado
4 horas atrás, Cleberson disse:

Sobre o Show do Tom eu tbm gostava do formato diário dele que era mais plateia e auditório que humor, o meu quadro favorito era aquele que tinha vários entrevistadores, que inclusive Clodovil brigou com o Cacá Roset que até abandonou o programa, além claro da paródia do Aprendiz.

Eu assisti esse dia do Clodovil e do Cacá, que aliás, anda sumido.

4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Depois perguntaram pro clodovil em outro programa e ele deixou claro que aquilo foi zoeira deles. 

Acho que a treta dele com o ''Pânico'' era combinado também.

Doutor Delgadinho
Postado (editado)

Considerando  a exibicão não só  de produções  nacionais, acho que essa novela foi a grande responsável pelo fato do Sbt extinguir a faixa clássica de novelas mexicanas no horário nobre porque foi a última nesse horário,  e foi um grande fracasso

Editado por Doutor Delgadinho
Postado
5 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Considerando  a exibicão não só  de produções  nacionais, acho que essa novela foi a grande responsável pelo fato do Sbt extinguir a faixa clássica de novelas mexicanas no horário nobre porque foi a última nesse horário,  e foi um grande fracasso

Só lembro que nessa novela tinha uma personagem que ficava chupando pirulito e era bem sugestivo.Eis um vídeo dessa personagem.

Doutor Delgadinho
Postado (editado)

Só me lembrava que o César Évora era o grande vilão da novela, e a angelica Rivera a vilã, hoje é praticamente impossível o Sbt sequer cogitar de passar novelas mexicanas no horário nobre, então essa novela  representou o fim de uma era, e acho que dá pra considerar o mesmo dos remakes das tramas mexicanas adultas que faziam nos anos 2000, e nesse quesito "Canavial de Paixões " era uma das poucas que salvavam.

Editado por Doutor Delgadinho
Postado
19 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu assisti muito quando era durante a semana, lá pra 2004/2005.

Gostava bastante, mas realmente quando foi para os domingos ficou muito ruim. Foi aí que o Tom desistiu de fazer o programa. 

Comecei a assistir lá pra 2008, 2009 por aí, peguei digamos que a fase ruim do programa, um dos únicos quadros que eu me lembro é o festival de piadas e o humor a prova d'água. 

22 horas atrás, Usagi White disse:
23 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Um podcast do uol disse que a emissora tá meio lascada por causa da pandemia, pq ela tava vivendo só de marketing e cultos de igrejas. Até a Band tá numa situação melhorzinha pq pagou algumas dividas

É claro, boa parte da programação é horário alugado pra igreja e pra Polishop, a Band tá bem melhor que a RedeTV, pq boa parte das dívidas que eles tinham foram quitadas, as dívidas com a Globo, por exemplo.

• Curtir 1
Postado (editado)
17 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Ela era sincero a ponto de dar a sua opinião sobre a revista Manchete durante o merchan da própria revista na falecida emissora.

1 hora atrás, Hudsoncsc221 disse:

É claro, boa parte da programação é horário alugado pra igreja e pra Polishop, a Band tá bem melhor que a RedeTV, pq boa parte das dívidas que eles tinham foram quitadas, as dívidas com a Globo, por exemplo.

Sim, foi exatamente o q eu ouvi dos apresentadores.

@Doutor Delgadinho @Homessa Acho que sobre essa novela a os horários noturnos de novelas mexicanas o @Giovani Santos poderia responder melhor esse assunto.  Mas sobre a novela eu me lembro das chamadas, parece que era uma novela bem tensa e dramática. 

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Postado

@Doutor Delgadinho No horário nobre teve outras depois dessa (se estiver contando só estrangeiras), mas todas foram um fracasso. E quando voltaram a apostar nisso com "Rebelde" em 2013, também não teve exito. 

Pensei em séries, ou novelas mais curtas como a Televisa anda fazendo, mas não tenho fé que o SBT repense em "enlatados" no horário nobre.  

• Curtir 2
Doutor Delgadinho
Postado
3 horas atrás, Giovani Santos disse:

@Doutor Delgadinho No horário nobre teve outras depois dessa (se estiver contando só estrangeiras), mas todas foram um fracasso. E quando voltaram a apostar nisso com "Rebelde" em 2013, também não teve exito. 

Pensei em séries, ou novelas mais curtas como a Televisa anda fazendo, mas não tenho fé que o SBT repense em "enlatados" no horário nobre.  

Dessas estrangeiras sem serem mexicanas eu só  me lembrava de La Lola que era Argentina e o SBT apostou errado se confiando pela trama ter feito sucesso lá fora.  Sobre essas séries e novelas mais curtas que a Televisa anda fazendo  você fala daquele projeto "Fabrica de Sueños" que a Televisa anda fazendo remakes das novelas clássicas naquele formato de 25 episódios? Desses eu tinha curiosidade de ver o remake de "Ambição" ,  que na versão anterior foi uma das melhores produzidas pela Televisa,  se fosse testar a audiência dos enlatados nesse horário seria ideal com tramas bem curtas desse tipo.

• Curtir 1
Postado

@Doutor Delgadinho Sim. Além de "Lalola" teve a primeira exibição de "Rebelde" (Que se saiu bem), até "A Feia Mais Bela" chegou a passar no horário nobre quando vivia mudando de horário. 

"Fabrica de Sueños" seria uma das opções que pensei, mas tem outras séries e até novelas pequenas que poderiam ser exibidas como: "Sin Rastro de Ti", "Mujeres de Negro", "Mujeres Asesinas"...

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      1349

Curiosidades CH

2. Eu acho...
      125

Xuxa

3. mikech
      1940

Exibições de Chaves no SBT

4. Eu acho...
      1940

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Delgadinho
      149

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...