Ir para conteúdo

Dúvida sobre Ripar DVD-R

Gaspar Kundera

Recommended Posts

Postado

Oi caros colegas.

Estou tentando extrair alguns dvd-rs que possui para poder salvar o conteudo em dvds de dados no formato avi ou mp4 mas estou encontrando alguns impasses.

Uso o Format Factory! Nao sei se o problema está nele ou nos meus dvds. É mais indicado outro programa?

A primeira coisa que faço é explorar a pasta do dvd e passar o arquivo VOB que desejo ripar para o pc. Depois disso eu abro o Format Factory e coloco pra converter o arquivo VOB ja no pc para o formato AVI.

Acontecem dois probleminhas. O arquivo VOB nao aparece a duraçao correta. Quando coloco pra rodar o mesmo mostra um duração pequena sendo que ele tem bem mais. E fica rodando mesmo que o cursor do tempo tenha terminado no Media Player.

Mas o pior é que depois de convertido algumas partes ficam pausadas mostrando só o audio ateh a imagem voltar a aparecer, entenderam? Tipo, quando o programa volta de um comercial. Fica so o audio rodando e a imagem parada de quando saiu pro comercial por alguns segundos.

Além de ficar gigantesco o arquivo. Qual programa recomendariam?? O arquivo VOB está com problema ou estou fazendo o procedimento errado no format factory?

E aproveitando o topico, qual a melhor maneira de eu baixar essa entrevista da globo.com?

http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/jo-soares-entrevista-a-banda-titas/3512812/

Ja tentei com diversos programas e nenhum funcionou. Meu Windows é o XP.

Obrigado. Abraços!

Postado

Eu usava um programinha chamado bitRipper pra ripar DVDs, é ótimo.

chavesmaniaco1002
Postado

Eu uso o DVDfab para ripar e depois o Handbrake para separar e converter em mp4,mkv o que quero, então recomendo.

Sobre a entrevista, no firefox use o flash video downloader que consegue. :joinha:

Postado

Obrigado pela dica Yuri. Entao esses probleminhas que estou tendo provavelmente são do Format Factory mesmo ne

chavesmaniaco1002
Postado

Obrigado pela dica Yuri. Entao esses probleminhas que estou tendo provavelmente são do Format Factory mesmo ne

Sim, porque você está pegando parte do disco e não separando corretamente, veja os tutoriais desses programas que passei e vai dar certo, funciona 100% comigo, qualquer coisa só perguntar. :joinha:

• Curtir 1
Postado

Vou fazer isso sim amigo. Valeu mesmo

Quanto ao video da globo.com aparece a seguinte mensagem no Flash Video Downloader:

This site is not supported by our service at the present time.
List of supported tube site here

Abri no Firefox como vc falou

chavesmaniaco1002
Postado

Fui baixar e agora e deu problema sim.... vou dar uma pesquisada e depois te respondo, qualquer coisa só fazer uma captura de tela como último recurso.

Postado

Com o Windows XP eu consigo fazer essa captura de tela? Qual programa utiliza cara?

chavesmaniaco1002
Postado

Nem sei se consegue, mas eu uso o Camtasia para fazer captura de tela, mas só faça em último caso se nada mais funcionar.

Postado

Pegar vídeo de qualquer site da Globo é fácil, só usar o IDM e quando carregar o vídeo apertar Ctrl e baixar.

Se der erro, vá em Opções e em Teclas e ative uma para forçar o download com a tecla Ins. Aperte Ctrl e Ins ao mesmo tempo quando carregar e baixe! ;)

Postado

Com o Windows XP eu consigo fazer essa captura de tela? Qual programa utiliza cara?

sim, com o atube catcher.

chavesmaniaco1002
Postado

E então, conseguiu?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      0

Red Uno (Bolívia) - Chaves/Chapolin

2. Raphael
      1411

Exibições de Chaves no SBT

3. Chapolin
      221

Mundial de Clubes da FIFA

4. Chapolin
      245

Pokémon

5. Chapolin
      2448

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...