Ir para conteúdo

RATINHO

Victor235

Recommended Posts

Postado

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/04/13/apos-processo-ex-parceiro-de-ratinho-se-arrepende-chora-e-pede-perdao.htm

Manipulador do boneco Tunico, ex-amigo do Xaropinho no "Programa do Ratinho", Fábio Galileu demonstrou arrependimento por ter processado o SBT em ação trabalhista avaliada em R$ 3 milhões, em 2006.

Galileu chorou ao relembrar a história e pediu "perdão" a Silvio Santos e a Ratinho, durante conversa com a reportagem do UOL, por telefone.

"A ganância me fez cometer a maior bobagem da minha vida. Cuspi no prato que comi. Me arrependo profundamente, porque os meus amigos estão lá até hoje e eu estou aqui", lamenta.

"Eu peço perdão a Silvio Santos, ao Ratinho, mesmo que eu não volte a trabalhar lá. Porque foi erro meu por causa da ganância, da prepotência", admite ele, emocionado.

Isso aconteceu porque Galileu decidiu processar a emissora de Silvio Santos com uma ação trabalhista avaliada em R$ 3 milhões. "Estava exigindo pela carteira assinada e dupla função, já que eu também aparecia no vídeo. O juiz baixou para R$ 300 mil. O SBT recorreu e, no final das contas, recebi R$ 100 mil", diz ele.

O ex-funcionário de Ratinho explica que a insatisfação com a empresa começou depois que uma notícia publicada pelo colunista Ricardo Feltrin, na época, no jornal Folha de S. Paulo, afirmou que a TV Globo queria contratar os manipuladores de Xaropinho e Tunico -  Galileu, no entanto, nega a informação.

Com medo da concorrência, o SBT então prometeu aumentar o salário de Tunico e Xaropinho de cerca de R$ 4 mil para R$ 15 mil. "Depois que saiu a matéria, nos chamaram e disseram '15 mil para cada um, o.k.? E esquece esse negócio da Globo'", relembra. O SBT, porém, não cumpriu a promessa.

Depois de deixar o SBT, onde trabalhou por quase uma década como PJ (pessoa jurídica), ou seja, sem vínculo empregatício (e antes de ganhar o processo), Galileu se mudou para Cuiabá. O artista entrou em depressão e passou por dificuldades financeiras.

Ele lembra que o Ratinho estendeu a mão e tentou levá-lo de volta para a emissora por três vezes. "Eu não sei se é verdade, mas dizem que foi o sobrinho de Silvio, o Leon Abravanel, que não autorizava a minha volta".

Após período difícil, retornou à televisão em um programa da TV Cidade Verde, afiliada da Band em Mato Grosso, e está ganhando R$ 2,5 mil. Também está criando novos bonecos, como o boneco Silvio Santos, e deve voltar à rede nacional no programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, onde fará participações pontuais na atração de Sônia Abrão. "Estou tendo uma segunda oportunidade, e agarrando com todas as garras. Afinal, sem sofrimento não existe crescimento".

• 2 meses depois...
  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

44

• Cleberson

35

• HOMESSA

25

• E.R

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Claudia Leitte, George Henrique e Rodrigo, Ferrugem e  Marcos Biancardini agitam o “Boteco do Ratinho” nesta quarta-feira (13)

O axé, o sertanejo e o pagode vão tomar conta do  “Boteco do Ratinho” nesta quarta-feira, 13 de junho, a partir das 22h45. No palco, Claudia Leitte, George Henrique e Rodrigo, Ferrugem e o violeiro Marcos Biancardini agitam a noite cantando seus sucessos e batendo um papo super descontraído com Ratinho.

Tem também o resultado de DNA  de Jéssica x Luciano. E uma família será presenteada com a reforma do quartinho do bebê no quadro “Meu Bebê de Quarto Novo”.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h15. 

• 1 mês depois...
Postado

• 4 meses depois...
Postado

Pior que ele tem razão.

Lola toda boa morrendo de rir.

• Haha 1
Postado

O Ratinho tem toda a razão. :lol:

Postado
23 horas atrás, Homessa disse:

Lola toda boa morrendo de rir.

E o Saccomanni seríssimo.

Leão Lobo comportado.

Postado
1 hora atrás, Victor235 disse:

E o Saccomanni seríssimo.

Leão Lobo comportado.

Nem reparei nesses ''cacos de telha''.

• Haha 1
  • 1 mês depois...
Postado

#ProgramaDoRatinho, nova temporada. De volta, dia 11 de Março, no SBT.

Postado (editado)

Quando eles sairam pras férias?

Editado por Rodrigo Colorado
Postado
2 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Quando eles sairam pras férias?

É sempre em dezembro. 

Ramiro Orci e Mazzaropi
Postado

Quando o Ratinho sumiu lá perto de 2008, meu sonho de criança era que o programa voltasse. Hoje em dia, só assisto Ratinho em Ytpbr

• 4 semanas depois...
Postado

Cenário novo

ratinho-volta-ao-ar-em-2019-nesta-segund

Postado (editado)

Ah Bubina Aoooo Bunina Pode Rodar. Só isso que me lembro do Ratinho. 

Editado por Ventilador Cego

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...