Ir para conteúdo

RATINHO

Victor235

Recommended Posts

Professor Inventivo
Postado

Ele tem toda a razão! 

Ele reclama dos filmes repetidos toda semana, dependendo do filme ele fala se é bom ou não. 

• Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

44

• Cleberson

35

• HOMESSA

25

• E.R

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Imagina se o programa fosse na Record... :rolleyes: 

Postado

Por isso que eu gosto do Ratinho, apresentador tem que ser assim mesmo, falar o que pensa. :lol:

E que moças burras do bexigão hein??

Postado

Ele é sincero, mas também se contradiz.Lembro que ele sempre disse que o maior comediante do Brasil pra ele era o Mazzaropi.Quando o Golias morreu, ele disse que era o Golias e quando o Chico Anysio morreu, disse que era ele.

Postado
2 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Por isso que eu gosto do Ratinho, apresentador tem que ser assim mesmo, falar o que pensa. :lol:

E que moças burras do bexigão hein??

Também ri quando assisti, pela espontaneidade dele.

Demais! A moça não sabia qual tipo de transporte corre sobre a via férrea. Ficou um tempão pensando e depois falou que não sabia.

A outra falou que o feminino de "poeta" é "dentista" :what:

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
21 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Imagina se o programa fosse na Record... :rolleyes: 

Já foi, e acredite era a mesma palhaçada.... 

1 hora atrás, homessa disse:

Ele é sincero, mas também se contradiz.Lembro que ele sempre disse que o maior comediante do Brasil pra ele era o Mazzaropi.Quando o Golias morreu, ele disse que era o Golias e quando o Chico Anysio morreu, disse que era ele.

Mas eu sempre vejo ele falando do Mazzaropi, ele falou isso dos outros só pra fazer uma média mesmo. 

Postado
22 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Ele tem toda a razão! 

Ele reclama dos filmes repetidos toda semana, dependendo do filme ele fala se é bom ou não. 

Já vi ele reclamar de A Hora do Rush trocentas vezes. :P 

Bem que ele podia extinguir esse Boteco do Ratinho. PQP, é o dia mais chato do programa...

Professor Inventivo
Postado
1 minuto atrás, Mike Patton disse:

Já vi ele reclamar de A Hora do Rush trocentas vezes. :P 

Bem que ele podia extinguir esse Boteco do Ratinho. PQP, é o dia mais chato do programa...

Eu também! 

Boteco é legal, o chato é o exame de DNA, perdeu a graça. 

Postado

Tá louco?

"Buteco do Ratinho" é o MELHOR quadro do programa;

Postado
2 horas atrás, homessa disse:

Ah, isso é normal.

Até eu ás vezes vario entre o Chespirito e o Ramón. :P 

Postado
16 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu também! 

Boteco é legal, o chato é o exame de DNA, perdeu a graça. 

DNA já foi legal, hoje em dia tá bem batido. 

Falando nisso, passam-se anos, e nenhum exame supera o desse dia:

:P 

15 minutos atrás, Victor235 disse:

Tá louco?

"Buteco do Ratinho" é o MELHOR quadro do programa;

Ratinho coloca muitas atrações, o programa fica muito corrido, vira uma bagunça só. Seria melhor dividir um pedaço do programa só pro boteco com menos artistas e o final do programa só pro Jornal Rational (que aliás, é o melhor quadro do programa atualmente).

Professor Inventivo
Postado

O DNA era engraçado nos primórdios, em 2000/2001, depois que o programa foi reformulado em 2007/2008 ficou sem graça. 

Postado

E hoje consegui assistir o programa por inteiro. Fazia muito tempo que eu não assistia o Buteco do Ratinho.

Só o Ratinho mesmo pra colocar o Bruno & Barretto cantando com Demônios da Garoa :P

Arriscado demais, a voz e o estilo deles não tem nada a ver entre si. Fica meio destoante. @Lucas Ferreira

Mas os caras (Demônios da Garoa) são muito simpáticos. Dividiram o espaço e cantaram junto até "Lê lê lê"!

• Curtir 1
Postado (editado)

As respostas que as mulheres dão no "Bexigão" do Ratinho são surpreendentes. Tive que anotar algumas enquanto assistia (de muitas mais que foram ditas):
Capital de Minas Gerais = Minas Gerais
Estado cuja capital é Natal = Rio Grande do Sul
Quanto é 4x3 = 9 acertou mizerávi
Animal símbolo da Receita Federal = Coruja
Gramas em um quilo = meio
Moeda do Brasil = dólar
E dos Estados Unidos = euro
Um quarto de hora = 22 minutos
Substância extaída da cana-de-açúcar e usada para adoçar o café = mulher ficou meia hora pensando e ainda teve que colar da plateia
No final, outra participante ficou insistindo o tempo todo que a "uveira" dá uvas até ser molhada.

@Ramyen Chapatin

@JoelJunior15

Editado por Victor235
  • Curtir 2
Postado

E olha que o Ratinho pergunta essa de natal toda semana. 

Coruja. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...