RATINHO
-
Atividades
-
113
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
CHAVES . Uma aula de canto (1977) . Quem Com Catapora Fere, Com Catapora Será Ferido (1975) . É duro ser eletricista (1979) . Quem semeia moeda, colhe tempestade (1977) . Eu Não Creio em Fantasmas, Mas que Existem... (1976) . Batendo uma bolinha (1978) - Rio Sound . Roupa limpa... suja-se em casa (1976) -
1446
Exibições de Chaves no SBT
O que pode ter baixado a média de audiência foi a esquete que vem antes do episódio. E não sei como foi a audiência do Jornal Nacional ontem, que passa no mesmo horário, teve a questão da queda das bolsas de valores no mundo inteiro que pode ter atraído mais audiência para o telejornal. -
26
[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT
É o ano do terremoto, muitos fãs acham que é só um pretexto pra esconder episódios, assim como as tais enchentes do SBT. Mas, vai lá se saber. -
70
A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)
Como nem todos acompanham o tópico de downloads, segue minha gravação de "A Lata de Lixo / O Homem das Mil Caras / Pintores Amadores (1973)" para quem quiser: Google Drive- 1
-
-
70
A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)
Surpreso que começaram as raridades logo como um "perdido" na emissora/TV Aberta de fato que é o dos Pintores, e mais surpreendente ainda foi terem exibido o mini-esquete "Maga" ainda De fato é muito bom ver esses episódios voltando a serem exibidos na TV Aberta. Trio de esquetes excelentes, o melhor é o dos Pintores
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora