Ir para conteúdo

Há 70 anos nascia Raul Seixas

Featured Replies

Postado

11707675_1652133875002534_80478881814794

28/06: Há exatos 70 anos nascia Raul Santos Seixas, o maluco beleza conhecido como o rei do rock brasileiro e um importante símbolo da contracultura.

O cara que misturou rock americano com música baiana; que não teve medo de expor suas ideias nas músicas diante de uma forte ditadura militar; que fez a cabeça de pais na época e hoje faz a cabeça dos filhos; que passou por todas as religiões, filosofias, políticas e lutas; que preferiu ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo; que nos ensinou que a vida é muito curta pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual; que motivou muita gente a tentar outra vez e ter fé em Deus e na vida; que viveu pela sua própria lei, da maneira que quis; que não se contentou com o sucesso, dinheiro e tudo que conquistou na vida, pois sabia que existia algo muito além disso; enfim... o início, o fim e o meio.

Falando de Raul

Postado

Fez um belo trabalho aqui na terra...

Continue descansando em paz, Raul!

"Não diga que a vitória está perdida. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. Tente outra vez!" - Raul Seixas

Postado

Continue descansando em paz. :cry2:

Postado

Esse foi nota 1000. Para mim um dos artistas mais icônicos da música brasileira. Sempre foi mal compreendido em sua época mas deixou mensagens elevadas em suas canções de sucesso. Esse é um artista que aprecio todas as músicas praticamente.

Postado

Foi um ótimo artista, continue descansando em paz.

Postado

Nem conheço, vai ver é por que nasceu há 10 mil anos atrás e morreu por que era um cowboy fora da lei. :lol:

Mas que continue descansando em paz. :closedeyes:

Postado

Não vi muito do trabalho dele... Mas suas músicas são consagradas!!!

Continue descansando em Paz... :bye: O Mito do rock. :rock:

Postado

Não é do meu tempo, mas que continue descansando em paz.

Postado

Que continue descansando em paz.

Postado

Hoje na :emoglobo: vai passar um especial sobre o Raul... Só que é bem tarde kkkkkk

Postado
  • Autor

Continue descansando em paz, Raul!

Continue descansando em paz. :cry2:

continue descansando em paz.

Mas que continue descansando em paz. :closedeyes:

Continue descansando em Paz...

mas que continue descansando em paz.

Que continue descansando em paz.

Ou não, já faz 25 anos que se foi, já deve ter reencarnado. :lol:

Postado

Agora está com quantos anos 10.070??? :lol:

Postado

Agora está com quantos anos 10.070??? :lol:

Tecnicamente a música foi lançada em 1976. Então se em 1976 ele tinha 10 mil anos, hoje ele tem (ou deveria ter) 1039 anos. :rindo: :rindo: :rindo:

Rodrigo vai me matar. :muttley:

Postado
  • Autor

O CERTO É 10.070! :mad:

:muttley: :muttley:

Postado

Tá vendo só... :D

Liga não Rodrigo, o Joel não foi na distribuição de cérebros!!! :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, porque o programa não era do Dr. Chapatin, ele era vendido dentro de Chaves ou Chapolin. Mas talvez se o SBT fizesse uma nova consulta à Televisa, quem sabe...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Em outros tempos, teríamos que nos contentar com episódios saturados e até a imagem com IA. Claro que ainda tem coisa que o SBT pode exibir, mas vamos aproveitar a exibição, afinal, não era nem pra ter o Chapolin dentro do Clube do Chaves.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo amor de Deus também né, Eduardo? Se passa a saga dos hóspedes reclamam que não passaram o Natal, noite de paz!, se passam esse reclamam que não passa a saga dos hóspedes. Se tem Chapolin reclamam que não tem inédito RioSound, se não passa falam que o SBT não valoriza o vermelinho. Gente, as séries só tem 1 hora atualmente durante toda a semana, não dá pra satisfazer tudo o que o povo vive implorando. Era o desejo meu também que passasse a saga dos hóspedes? Era, assim como de todo mundo, mas iam enfiar uma saga que dá mais de 1h20 min em só 1 hora? Ai depois reclamam dos cortes gigantes que o SBT faz e dizem que "era melhor nem exibir se fosse assim". Francamente, sou uma das pessoas que mais reclama das exibições das séries no SBT, mas hoje nem vi motivo de detonar o SBT por essa exibição. Escolheram um episódio de Natal do Chaves e uma saga do Chapolin legal que cai bem em época de fim de ano. Se o SBT prometeu que vai passar o "Aventuras em Vênus", os Herbert Richers e os inéditos RioSound é esperar. Não dá pra você derrubar toda uma exibição próxima do Natal e Ano-Novo como o SBT sempre fez botando aqueles anuais pra atender o dedo de cada um daqui. A gente esperou uns 4 meses pra ver a segunda parte do Madruguinha de 77, custa ter paciência e esperar um pouco? É como eu disse, nada foi prometido exatamente para hoje, o que eles prometeram foi que iriam exibir no Clube mas isso certamente vai ser aos poucos, não de uma tacada só. Desculpem, mas nesse caso eu sou obrigado a concordar com o que o @Cleberson disse: alguns fãs de CH reclamam tanto que no fim o que mereciam era continuar vendo as séries fora do ar.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu também lembro disso em 2011, e tenho vaga lembrança de em certa parte dos anos 90 exibirem perto do Natal também. Em 2002 exibiram essa saga na véspera de Ano Novo.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah, tá

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.