Ir para conteúdo

Notícias sobre o cantor Cristiano Araújo

Lucas F T

Recommended Posts

• Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

52

• SâmaraCH

19

• chavesmaniaco1002

16

• João A pão de ló!

15

Ele realmente não foi o culpado, foi honesto.

Aff, não deixam o cara ir em paz, continuam querendo angariar audiência as custas do morto. :duh:

Pior que "A Tarde é Sua" não tem como. :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Exame de DNA revela que Cristiano Araújo não é pai do filho de estudante paulista
Famosidades

http://img-s-msn-com.akamaized.net/tenant/amp/entityid/CC11fe.img?h=373&w=624&m=6&q=60&o=f&l=f&x=307&y=79

Nesta terça-feira (18), o resultado do exame de DNA para comprovar se o filho da estudante Sara Nellye Campelo era, de fato, herdeiro de Cristiano Araújo foi divulgado. Foi constatado que o garoto, de 13 anos, não tem laços sanguíneos com o artista - morto em 24 de junho deste ano.

A notícia foi dada por Sonia Abrão durante o “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.

Logo após o falecimento do sertanejo, a moça publicou um vídeo no Facebook alegando que seu filho poderia ser fruto de um affair com o cantor.

A paulista ainda destacou que havia decidido trazer o assunto à tona após ver a mãe do artista, Noélia, durante entrevista a um programa na televisão. Contudo, pouco tempo depois, a jovem assegurou que se arrependeu de revelar que tinha dúvidas em torno da paternidade do garoto.

Vale lembrar que Cristiano Araújo deixou dois filhos, João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2.
MSN ENTRETENIMENTO / FAMOSIDADES
  • Curtir 1
Link para o comentário

Se queria se aproveitar da situação, essa daí caiu do cavalo. :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

De novo, deixem o cara morrer em paz, fechem logo o tópico, todo dia abrindo o fórum pra ver a morte do cara? :closedeyes:

Link para o comentário

Se queria se aproveitar da situação, essa daí caiu do cavalo. :lol:

Concordo viu. Kkk

Desde o começo percebi que essa daí estava inventando coisas.

Quebrou a cara. Rsrs

Link para o comentário

O cara já morreu, sempre vai ter um palhaço querendo se aproveitar. Acreditar nisso pelo amor de Deus né.

Bem feito... :angry: e passa o Cadeado aqui , porra! :cadeado:;) JÁ DEU.

kkkk, que estresse ein. :lol:

Link para o comentário
João A pão de ló!

Só quero reforçar que moderação de terceiros é algo que vai contra as regras dos fórum. Vamos manter o nível e evitar palavras de baixo calão, certo? ;)

Me desculpa , cara! Me exaltei... :( Juro que não se repetirá!!! ;)
Link para o comentário

Só que quando posto notícia do Eduardo Campos não ficam reclamando. Eles já se foram, mas o tópico é útil pra postar notícias novas que saem, não sei porque a implicância.

Link para o comentário

Implicância? É o mínimo de respeito que podemos demonstrar pelo cara e por sua família...

Ficar com a ferida aberta não faz bem para ninguém, todos precisam de um encerramento e respeito, continuam fazendo alarde pelo morto, mas venhamos e convenhamos, se fosse qualquer outra pessoa "comum" não teria tópico sobre isto.

Por mim já basta disso, julgo como uma boa ideia dar um encerramento e um descanso pro assunto, qualquer notícia que ainda vier que seja postada no tópico de notícias onde é o devido lugar. :joinha:

Só quero reforçar que moderação de terceiros é algo que vai contra as regras dos fórum. Vamos manter o nível e evitar palavras de baixo calão, certo? ;)

Reforço que pedidos para fechar um tópico não se qualifica como moderação. ;)Mesmo que o cara tenha se exaltado, coitado.

Obs: Sei que não foi para mim, mas compartilho da opinião sobre o tópico. :muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      738

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      286

Sonhos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. E.R
      951

SBT

5. RenatoCS
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...