Festas Juninas
-
Atividades
-
1435
Exibições de Chaves no SBT
Acho que nem o próprio SBT tem controle a respeito das dublagens que tem no acervo, se brincar tem coisa que nem a gente imagina que tem mais de uma dublagem disponível kkkkkk eu não me surpreenderia se aparecesse uma dublagem de 90 do Caçador de Lagartixas (1976) por exemplo kkkkkkk o acervo do SBT é um eterno triângulo das bermudas, quando a gente menos espera, tem algo perdido lá.- 1
-
-
510
Aberturas e chamadas CH
Aí o Sbt vai colocar no canto da tela barril de @E.R? "Episódios Raros"? Aí é falsificação dos ES.- 1
-
-
95
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
E se acertar 1 Semelhante do Chaves hoje e sobrar 3 na lista extra, ficarão esses 3 até terminar a semana ou vai poder acrescentar um novo para complementar e a lista ter sempre 4 episódios? E se não passar nenhum Semelhante do Chapolin mas acertar algum dos 5 comuns já listados até o horário limite anterior de hoje ainda valem a pontuação normal né? -
510
Aberturas e chamadas CH
A chamada na versão ''A partir de hoje''. -
95
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Apostas extras: Chaves: O marujo enjoado / Sustos na vila (1973) - MAGA (vamos ser ousados de novo na aposta!) Os insetos do Chaves (1975) Polegar: Hospedaria sem estrelas (1977)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts