Ir para conteúdo

ENEM 2015

Clark Kent

Recommended Posts

Postado
  Em 13/10/2015 às 00:40, Montzo disse:

Pra não pagar a inscrição é só dizer que é de família carente (minha prima fez isso e deu certo :P)

Eu fiz isso nas duas vezes que me inscrevi kkkkkkk

O governo não tem dó na hora de roubar do seu bolso e.e

• Curtir 1
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

12

• chavesmaniaco1002

10

• Victor235

8

• JoelJunior15

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
  Em 12/10/2015 às 23:33, Victor235 disse:

Quando eu fiz, também não fiz na escola mais próxima de casa. Foi bom na segunda vez que fiz, numa escola que fica em frente à Igreja. O sino tocava de meia em meia hora e isso foi ótimo pra calcular o tempo, muito melhor do que aqueles adesivos toscos que colocam na lousa.

Legal também quando fiz o vestibular da Unesp. Na minha sala só tinha Vitor, Victor (uns 90% da sala), Vitória e Victória.

Essa da igreja foi bem sacada mesmo, kkk. Eu fiz o ENEM com um carro do lado de fora da escola tocando Pablo do Arrocha, você tinha que fazer 2 questões durante "O Homem não Chora" pra não perder tempo. :lol::B):

Minha amiga foi pior ainda: Ela disse que na sala dele tinha apenas "Olívia", e o último da lista era "Olívio". kkkkk

Em 13/10/2015 às 00:40, Montzo disse:

Pra não pagar a inscrição é só dizer que é de família carente (minha prima fez isso e deu certo :P)

Né isso, tenho conhecidos que fizeram isso e deu certo. :lol:

Eu não faria por questão minha mesmo, mas PQP, pra quem é de particular é foda pagar.

Ainda bem que não vou fazer esse ano. :lol:

Em 13/10/2015 às 13:42, Rodrigo370 disse:

Eu fiz isso nas duas vezes que me inscrevi kkkkkkk

O governo não tem dó na hora de roubar do seu bolso e.e

Pior é que ano passado beleza pagar, pois não era tão caro. Mas esse ano, PQP, aumentaram em 100%. É foda.

Postado
  Em 13/10/2015 às 03:27, Victor235 disse:

E porque raios pedem endereço se não nos colocam na escola mais próxima de casa?

Para mandar a carta com a confirmação do local.

E não aumentou 100%, a taxa é bem suave, para quem trabalha dá pra pagar de boa.

Postado

Achei que essa carta agora vinha só pela internet.

Quanto tá a taxa pra quem faz escola particular?

Ah, outra curiosidade sobre os nomes. Lembro que quem sentou na carteira da frente à minha era um tal de Victor Palombo. Na semana seguinte, prestei outro vestibular, em outra cidade, e o mesmo Victor Palombo estava lá kk

Ia puxar papo com ele mas terminamos a prova em horários diferentes e eu não sabia quem era de resto, só de nome (vi na carteira quando procurava meu lugar).

Em 13/10/2015 às 16:41, Don_aCHiles disse:

Essa da igreja foi bem sacada mesmo, kkk. Eu fiz o ENEM com um carro do lado de fora da escola tocando Pablo do Arrocha, você tinha que fazer 2 questões durante "O Homem não Chora" pra não perder tempo. :lol::B):
Haha. E se errar elas, pode colocar a mala fora da universidade desejada.
Postado

Senão me engano 60 e pouco, ano passado era 30 e pouco. Um verdadeiro assalto.

• Curtir 2
Postado

R$35 ano passado e esse ano R$63. Se continuar nesse ritmo imagina ano que vem? :lol:

Postado
  Em 18/10/2015 às 15:17, Barbirotto disse:

R$35 ano passado e esse ano R$63. Se continuar nesse ritmo imagina ano que vem? :lol:

Tenho a solução, só passar esse ano e não fazer ano que vem... :joinha::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado

Para todos que vão fazer a prova amanhã, boa sorte e que tudo dê certo. :joia::joia::joia:

Postado

E cuidado com o horário (13:00, horário de Brasília). No mais, boa sorte a todos! :)

Postado

Mas a melhor parte são os vídeos dos atrasados chorando. :muttley:

Postado

Boa sorte a quem vai fazer, e lembrem-se de não ficarem tão ansiosos assim. Isso não levará a nada, alias, pode até ser que prejudique. :ohok:

Postado (editado)

Vejam lá pelos 01:30 o vácuo que a repórter tomou :lol:

http://g1.globo.com/educacao/enem/2015/noticia/2015/10/passou-por-grade-esqueceu-caneta-veja-historias-de-atrasados-no-enem.html

Ou melhor, vejam o vídeo inteiro.

Som falhando, link travando, repórter entrando antes da hora com cara de assustado, muita gafe...

E é da Globo, hein.

-----

'Tive que ir para a 25', diz candidata que perdeu Enem por um minuto

http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2015/10/tive-que-ir-para-25-diz-candidata-que-perdeu-enem-por-um-minuto.html

Na porta do Enem, caneta preta custa até 4 vezes mais do que na papelaria

http://g1.globo.com/educacao/enem/2015/noticia/2015/10/na-porta-do-enem-caneta-preta-custa-ate-o-triplo-do-que-na-papelaria.html

Editado por Victor235
Postado
  Em 24/10/2015 às 17:40, Victor235 disse:

Quem em sã consciência vai deixar pra comprar a caneta na porta do local da prova? :ponder::ponder::ponder:

• Curtir 1
Postado
  Em 24/10/2015 às 18:58, JoelJunior15 disse:

Quem em sã consciência vai deixar pra comprar a caneta na porta do local da prova? :ponder::ponder::ponder:

Sempre tem alguém, acredite.

Qual foi o tema da redaçāo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...