[Ajuda] Fonte de Texto
-
Atividades
-
131
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Apostas de quarta-feira, 09/04/2025: Chaves O marujo enjoado / Sustos na vila (1973) - Rio Sound Os insetos do Chaves (1975) Barquinhos de papel (1976) O despejo do grande campeão (1974) O banho do Chaves (1975) O vendedor de refrescos - parte 1 (1974) Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973) Chapolin Cleópatra (1975) Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam (1976) Na barbearia é fácil ficar parado (1978) Hospedaria sem estrelas (1977) De acordo com o diabo (1976) -
936
Tom & Jerry
Ah sim, é um close no Tom sendo segurado pelos gatos. Pode notar que a cópia foi trocada ao longo dos anos, na mais antiga a Mammy está com os braços brancos e na cópia que passou até o último ano de Tom e Jerry Clássico no Sbt, ela tem os braços marrons. -
3993
DESENHOS ANIMADOS
Abertura do raríssimo desenho "Grande Polegar, Detetive Particular, exibido no SBT em 2007, no Sábado Animado: Algumas gravações antigas do SBT, com alguns desenhos raros: Bons tempos do Sábado Animado.- 1
-
-
936
Tom & Jerry
Encontraram o trecho raro do episódio dos Trigêmeos do Tom & Jerry, numa gravação do SBT, em 1991: E pelo que falaram era exibido com a cena até 1996. Na cópia atual: @Raphael- 1
-
-
36
Pedido de ajuda
Uma pessoa acabou de comprar todos os numeros faltantes da rifa pra me ajudar, sendo assim acabei de fazer o vídeo do sorteio sem ediçao alguma pra verem que nao tem rolo, e subi no meu canal, esta ai o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AUeSlBJTiWA https://i.ibb.co/DHbrJVQ2/Whats-App-Image-2025-04-08-at-23-51-35.jpg primeiro premio - James Revolti numero 23 ([mention]James Revolti[/mention] entra em contato comigo por mp ou direct no Insta vc ganhou os 200,00) Segundo Premio - Tulio Guitarraru 77 (Uber aqui da cidade e meu amigo da pastoral de leitura da paroquia do Bom Jesus aqui de Barretos, ganhou os livros) Terceiro Premio - Ademir 10 (Amigo da Minha Mae ganhou os 2 livros CH) Esse vídeo também esta sendo postado no meu X. Quanto ao resto, rezem por mim e que eu consiga pelo menos passar essa noite sem dor, e que amanhã na hora que for no médico não seja nada grave.- 2
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts