Ir para conteúdo

SBT pode romper contrato com a Televisa, mas Chaves não está no meio!

Filipe Chambón

Recommended Posts

SBT Pode Romper Contrato com a Televisa, Mas Chaves não está no meio!!

Segundo o Canal 1, o SBT pode romper o contrato com a tv mexicana Televisa pois Silvio Santos teria ficado satisfeito com a sua nova programação de produções nacionais enquanto as novelas mexicanas que estão no ar não têm atingido índices de audiência satisfatórios.

"Destilando Amor", que chegou a pífios 2 pontos foi retirada do ar, revoltando os fãs, porém, elevando os índices da emissora que voltou a garantir o segundo lugar.

Com o contrato chegando ao fim, Silvio Santos parece convencido que essas produções já não alcançam por aqui o mesmo sucesso de antes. Mas como não poderia deixar de ser, Chaves, a grande exceção, está fora disso.

Fonte: Portal da TV

Link para o comentário

A dúvida é o Chaves em desenho animado. Quando o contrato de Chaves, Chapolin e Chespirito foi assinado, ele ainda nem existia. Ou está nesse contrato de novelas da Televisa, ou em um contrato a parte.

Link para o comentário

Isso é típico do SS... daqui há pouco ele vai achar que as novelas nacionais são muito caras e vai passar mexicanas de novo. Ele já fez isso antes. Quanto as séries CH, não há com que se preocupar.

Link para o comentário

Eu acredito q isso seja uma quebra de contratos somente com novelas, nada mais do que isso, mas eu acho q se isso acontecer, a televisa também vai querer o cancelamento do Chaves, só para o SBT não cancelar as novelas.

Link para o comentário

Eu acho que a gnt tem que sentar e esperar e ver o que vai acontecer!

Não sei se lembram, mas quando Chaves ia sair da programação saiu matéria em todos os jornais e uma semana depois foi tudo desmentido!

Link para o comentário

A unica resposta é:

CHAVES ETERNAMENTE NO sbt, E TENHO DITO....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...