Ir para conteúdo

Eliminatórias Para a Copa do Mundo 2018 - América do Sul

Chapolin

Recommended Posts

E depois das duas rodadas anteriores que aconteceram nos dias 31/08 e 05/09, a classificação é esta:

1- Brasil 37 pts.
2- Uruguai 27 pts.
3- Colômbia 26 pts.  
4- Peru 24 pts.
5- Argentina 24 pts.

Falando sério, se deixarmos a tradição de lado, e olhar quem merece ir à Copa, o Peru merece mais ir pra Copa do que a Argentina e o Chile :ponder:

O que eu posso dizer, Peru querendo ir pra Copa, Chile não que ir, e a Argentina correndo risco de não ir para Copa :o Apesar que ainda acho que a Argentina se classifica :ponder:

Que bom que estamos livres desse sufoco :ufa:

Aliás, assisti o segundo tempo da partida Argentina 1 x 1 Venezuela quando vi o gol da Venezuela até disse: Será que a Argentina vai perder? :lol: :P

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

92

• Usagi White

37

• JF CHmaníaco

29

• Don_aCHiles

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Chapolin

Cara quando acabou essa parte das eliminatórias eu senti falta dos seus comentários. Alias, quando o pessoal começou a se perguntar o motivo do seu sumiço eu escrevi que nos próximos jogos vc iria voltar, o que não acabou acontecendo. Só espero que vc continue aqui para comentar os próximos e últimos passos dos jogos oficiais desse ano. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Próxima semana terá jogos das eliminatórias também, acredito que estarei aqui pra discutir;

Essas eliminatórias da América do Sul está muito interessante, tá pegando fogo! :devil: :P

Link para o comentário

Isso é bom, vc voltou antes da última rodada. Acho que é última né?

Pois é menino, tô surpresa com a Argentina correndo riscos de não ir a copa. É bem capaz de ele comprar uma partida para poder ir ahahahaah XD 

• Haha 1
Link para o comentário

Faltam duas rodadas para acabar :joinha:

A Argentina terá um confronto direto com o Peru jogando em casa, e na última jogará com o Equador fora. Pra mim a Argentina ganha do Equador, do Peru eu não sei, pois não conseguiram ganhar da Venezuela jogando em casa, tudo pode acontecer nesse jogo :ponder:

A Argentina comprar uma partida para pode conseguir a classificação? Então é melhor comprar a partida contra o Peru :assobiando::P 

Link para o comentário

Obrigada pelo aviso.

Pois é, acho o Peru é a surpresa dessas eliminatórias, tirando o Brasil que virou o jogo rapidinho quando mudou de técnico agora eu não sei. Cara, é triste saber que o Chile que conquistou tantas coisas no ano passado de repente ficar para baixo dessa maneira :( 

Isso da Argentina comprar uma partida foi brincadeira, mas se acontecer vão demorar para descobrir. 

Link para o comentário

Podemos dizer que Brasil e Chile foram opostos um do outro nesta eliminatória, pois veja:

O Chile tinha ganhado a Copa América 2015 começou muito bem as eliminatórias, mas depois que o Sampaoli saiu o time, caiu muito e está muito mal nas eliminatórias (Apesar de ter ganhado a Copa América Centenário 2016 e ter sido Vice-Campeão da Copa das Confederações 2017).

O Brasil saiu nas Quartas de Final na Copa América 2015, fez uma péssima Copa América Centenada Centenária ficando ainda na fase de grupos. Começou a eliminatória muito mal, depois mudou de técnico e agora é líder das eliminatórias e se classificou pra Copa com várias rodadas de antecedência.

E pra ficar ainda mais interessante isso, na primeira rodada da eliminatória o Chile jogando em casa ganhou do Brasil de 2 à 0, e agora na última rodada que será no dia 10/10 Brasil x Chile será aqui no Brasil e com o Chile desesperado para conseguir uma vaga na Copa :ponder:

Sobre a Argentina, eu sabia que você disse de brincadeira, mas eu quis aproveitar e zoar um pouquinho :P

• Curtir 1
Link para o comentário
17ª Rodada

Bolívia 0 x 0 Brasil

636428450003546877_DohTZ0C.jpg

E o tal do "tatu" continua... 

Com o empate por 0 a 0, o Brasil segue sem vencer a Bolívia em La Paz há 36 anos. A última vitória foi em 1981: 2 a 1 :triste:

Carlos Lampe foi o nome do jogo (O melhor em campo). Se não tivesse fechado o gol, o Brasil teria ganhado e quebrado esse tabu jogando lá na Bolívia.

• Curtir 2
Link para o comentário
17ª Rodada

Venezuela 0 x 0 Uruguai

venezuela_uruguay_wcu_amar1.jpg

Com esse resultado, o Uruguai ainda não está classificado para a Copa do Mundo.

Link para o comentário

Realmente, a Argentina está numa crise muito forte. Só empatou com o Peru em casa.

Com isso, fica ainda mais ameaçada de não ir à Copa. E mesmo que vença o Equador fora na última rodada, dependendo dos outros jogos, pode ficar só com a vaga na repescagem. 

O Chile até tem uma boa equipe, foi bem na Copa aqui no Brasil em 2014 e ganhou duas Copas Américas, não queria que ficasse de fora. Mas o duro é que o Chile vai jogar aqui contra o Brasil no último jogo.

Falaram uma coisa no Sportv que eu até concordo: quando o Brasil trocou o Dunga pelo Tite, foi certo porque o Tite já vinha se preparando há dois anos pra assumir a seleção. Já o Sampaoli é um bom técnico, mas ele não teve essa preparação toda pra assumir a seleção da Argentina, pegou o time com pouco tempo pra treinar e nessa situação delicada. Isso é um dos motivos da Argentina estar assim. O Sampaoli é um bom técnico, mas precisaria de mais tempo na seleção argentina pra fazer o time render mais.

Link para o comentário
17ª Rodada

Colômbia 1 x 2 Paraguai :o

636428584467862163.jpg

Chile 2 x 1 Equador :ufa:

636428521631391242.jpg

Argentina 0 x 0 Peru :sweat:

000_t54td_9WMfpim.jpg

A Colômbia estava praticamente confirmando a classificação, até que aos 43 e aos 46 do segundo tempo, o Paraguai conseguiu empatar e virar o jogo :o e ainda continua com chances de se classificar pra Copa.

O Chile por uns dois minutos mais ou menos ficou no sufoco, o Equador empatou o jogo aos 38 do segundo tempo, até que aos 40 do segundo tempo o Chile conseguiu o gol, que ainda lhe dá chance de ir à Copa. O Equador com esse resultado não tem mais chances de ir à Copa.

E por último, ARG x PER:

O Peru não perde nesta eliminatória desde aqueles 2 à 0 para o Brasil jogando lá no Peru (16/11/2016). Depois disso: empatou com (Ven), ganhou do (Uru), ganhou da (Bol), ganhou do (Equ) e agora empatou com a Argentina :ponder:

Na próxima rodada jogará com a Colômbia que ainda não está classificada pra Copa, será um confronto interessante.

Sobre a Argentina, tá difícil, hein!

A Argentina primeiro precisa ganhar, pra depois pensar na combinação de resultados e quem sabe conseguir a classificação direta. Pois não adianta pensar na combinação de resultados e perder ou empatar com o Equador :tonguemad:

Aliás, os jogos que a Argentina teria que ficar mais de olho, seriam: o Paraguai contra a Venezuela, que se não houver alguma zebra/surpresa o Paraguai ganha da Venezuela, pois esta já não tem mais chances de ir à Copa. O outro é o confronto entre Peru x Colômbia.

Se eu não estiver errado, se a Argentina empatar, só consegue uma vaga na repescagem, mas para isso precisaria acontecer também:

O Paraguai empatar com a Venezuela e o Peru perder pra Colômbia.

Vamos ver o que irá acontecer...

Link para o comentário

Pra mim o Paraguai vai no mínimo para a repescagem, de fora eles não ficam. Agora o Chile tem que ganhar do Brasil de qualquer jeito. E a Argentina se fudeu com enorme categoria :P 

Editado por JF CHmaníaco
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu não acredito que o Paraguai vai perder pra Venezuela, e isso obrigaria a Argentina ganhar do Equador.

#TentandoNãoSecar :sweat: 

Link para o comentário

Quem diria que a Argentina estaria numa situação tão delicada como essa. Engraçado pensar que a CBF também teve seus problemas internos quase os mesmos da AFA mas conseguiu um treinador muito bom,organizado e que estudou por muito tempo. Se eu tiver errada por favor me corrijam.

Imagina, a Argentina tendo que torcer para o Brasil ter um bom resultado contra o Chile para conseguir ao menos respirar O__O A Argentina dependendo do Brasil. Cara eu entendo o sofrimento deles. Tá numa situação parecida com a de antes do Brasil, treinador fraco e jogando tudo nas costas de um único craque. 

Cadê o Maradona nessa parada? :lol:  Estranho ele ainda não ter aparecido na mídia nem para dar apoio aos jogadores. 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...