Ir para conteúdo

[ESQUETE EX-PERDIDA] O HOMEM DAS MIL CARAS (1973)

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

9

• Emerson Gomes

5

• GustavoCH

5

• Helenaldo

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com esse esquete sendo exibido solto aumenta-se as chances de exibirem o esquete do marinheiro mareado com dublagem maga,essa esquete já foi recuperada,agora só falta a boa vontade do sbt exibir

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Eu juro pessoal que eu pensei hoje nessa esquete e não é que ela passou mesmo. :D

Que morram seu eu tiver mentindo. :muttley:

Link para o comentário
Segue aqui mais uma alternativa para download da sketch de hoje, em ALTA QUALIDADE, SEM LOGOTIPO DE EMISSORAS, SEM FRAME DA JEQUITI, SEM CG.

Resolução do vídeo: 1436 x 1080 (4:3)

Tamanho do arquivo: 208 MB

Áudio: SBT

Link para download: MINHATECA

Aqui está um print screen para vocês verem a qualidade do arquivo:

vlcsnap_2015_04_15_00h42m55s641.png

Editado por mc Jay-X
Link para o comentário

Com esse esquete sendo exibido solto aumenta-se as chances de exibirem o esquete do marinheiro mareado com dublagem maga,essa esquete já foi recuperada,agora só falta a boa vontade do sbt exibir

Mas já redublaram ela, desculpe mas sinceramente não acho que voltei.

Embora eu saiba que o SBT é meio maluco mesmo.

Sinceramente,foi surpresa eu ver um esquete nesse horário tão apertado.

Link para o comentário

Eu confesso que fiquei surpreso quando passou.

Eu achei que passaria apenas no Sábado de manhã, assim como fizeram com Contrabandistas de Jóias. Mais ainda bem que não fizeram isso dessa vez :D

Agora é esperar exibirem o do pintor, que bem que poderia ter sido exibido ontem!

E justamente na exibição da esquete o SBT coloca aquela maldita propaganda da Jequiti :cursing::boxe2:

Link para o comentário

Odeio esse frame da Jequiti! :mad:

Acho que todo mundo odeia, principalmente quem está gravando na hora alguma coisa e aparece isso :closedeyes:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Eu não me incomodo muito com esses frames da jequiti a não ser que atrapalhe nitidamente o andamento de uma cena

Link para o comentário

Eles não estão nem aí para quem está assistindo, tacam o frame no momento que lembram, pode ser nas partes em que os personagens estão falando ou não.

E outra realidade é que enquanto para nós é uma raridade que super valorizamos, para eles é só mais um episódio que possuem no acervo e pouco se importam se está voltando ao ar depois de trocentos anos ou não.

Com os comerciais também é a mesma coisa, no momento que recebem ordem para cortar fazem imediatamente e ao vivo, para eles é mais importante acompanhar ou tentar driblar a concorrência pensando na audiência do que a imagem que a emissora passa ao telespectador diante dessas interrupções absurdas.

Por exemplo, vejam esse vídeo que postei no You Tube há alguns meses, notem os comentários de revolta das pessoas e a emissora ainda continua com essa escrotidão até hoje:

Link para o comentário

Calma pessoal, postei o quadro em excelente qualidade sem logotipo nenhum, com o áudio do SBT...... é só baixar e ser feliz. rsrs

Óbvio que também abomino esses frames, mas ainda bem que agora temos um pouquinho mais de opções para driblar isso.

• Curtir 1
Link para o comentário
Segue aqui mais uma alternativa para download da sketch de hoje, em ALTA QUALIDADE, SEM LOGOTIPO DE EMISSORAS, SEM FRAME DA JEQUITI, SEM CG.
Resolução do vídeo: 1436 x 1080 (4:3)
Tamanho do arquivo: 208 MB
Áudio: SBT
Link para download: MINHATECA
Aqui está um print screen para vocês verem a qualidade do arquivo:

vlcsnap_2015_04_15_00h42m55s641.png

Acabei de baixar e a qualidade é realmente muito boa.

Muito obrigado mc Jay-X :joia:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Normalmente, não faço esse tipo de comentário, mas, poxa... que sketch fraquinho hein?

Parado, lento, sem graça...
De qualquer forma, sendo raridade, é bom que tenha passado! :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      925

Tom & Jerry

2. Doutor Chimoltrúfio
      647

Las Estrellas (México)

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      172

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      546

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...