Ir para conteúdo

[ESQUETE EX-PERDIDA] O HOMEM DAS MIL CARAS (1973)

Raphael

Recommended Posts

Uma das melhores esquetes de 1973, mas eu pensei que iria passar no horário das 6h de sábado e pena que não exibiram o episódios dos Pintores (1973), mas hoje a exibição tá muito boa :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

9

• Emerson Gomes

5

• GustavoCH

5

• Helenaldo

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelo que Parece essa semana vai ser de ES e Novidades

Pronto, já chegou o carinha que aumenta e acha que vai ser a semana inteira.

Calma, não fica contando antes, é melhor aguardar e ver.

Link para o comentário

Liguei o Sbt no último segundo da abertura do Chaves e assisti o Esquete, mas depois de alguns minutos deu comercial na minha tv, então eu resolvi esperar acabar o comercial e quando acabou assisti o resto do esquete.

Link para o comentário

A exibição dessa esquete é uma resposta a quem achava que o Jean fazia alguma diferença... :assobiando:

Muito boa a esquete, mas sinceramente, não gostei do fato dela ter sido exibida hoje, seria melhor se ela tivesse sido exibida futuramente, em conjunto com o Episódio dos Pintores.

• Curtir 2
Link para o comentário

Pela lista era pra ser exibido mesmo a esquete do mordomo revoltado, e dessa vez eles não pularam e resolveram logo exibir e não guardar pro sábado de manhã

Link para o comentário

Pra quem gravou, vai ser complicado mixar as duas partes por causa do intervalo sem-noção.

Pra mim isso e bem facil.

Link para o comentário

Valette será que tem alguma chance desse episódio dos pintores amadores ainda ser exibido porque ainda não foi entregue a lista de episódios de 2015 e o sbt costuma exibir o episódio separado da esquete

Link para o comentário

Como isso é que acharam só a esquete e não o episódio principal? Alguém pode-me explicar esse sistema?

Valette, voçê sabe se as dublagems alternativas vão ser exibidas junto com as dublagems comums em dias separados?

Editado por El Chavo Arachán
Link para o comentário

Aumentando nao ė só um comentario

OK, mas não conte com muita coisa porquê poderá decepcionar.

-------

E a audiência estava tão boa quanto a de ontem, acabou o papo de que esquetes de outros personagens derrubam índices, cada dia é um dia diferente.

Bem, merecemos que não ocultem mais as esquetes durante a semana, é tudo Chaves, que passem tudo.

Link para o comentário

Até que enfim,é depois de um tempinho sem novidades,já estava pensando no pior.

Mas agora ainda acredito que vamos ter grandes novidades como os perdidos mundiais a esperança é a última que morre.

Valette será que tem alguma chance desse episódio dos pintores amadores ainda ser exibido porque ainda não foi entregue a lista de episódios de 2015 e o sbt costuma exibir o episódio separado da esquete

Acho que ainda tem chance de aparecer,talvez até mesmo essa semana.

Link para o comentário

Como isso é que acharam só a esquete e não o episódio principal? Alguém pode-me explicar esse sistema?

Valette, voçê sabe se as dublagems alternativas vão ser exibidas junto com as dublagems comums em dias separados?

Provavelmente não hahahahaha. A não ser que tenham algum projeto que eu ainda não esteja sabendo. Henrique Lascalla quis fazer isso várias vezes e nunca foi autorixzado. Não sei se alguém lá ainda tem isso em mente ou se o assunto foi esquecido de vez.

Link para o comentário

Quem não encontrou foi o SBT em acervo próprio (tanto que não está no guia 2014). Agora, se apareceu na união de packs, não sei. Vamos saber em minutos.

É... já era mesmo! :(

Olha Edu, me custa muito crer que consigam perder metade de um episódio. Porra, tá na mesma fita :what:

Só se deteriorou de tanto mofar nas gavetas do arquivo por 22 anos.

Henrique Lascalla quis fazer isso várias vezes e nunca foi autorixzado.

5... 4... 3... 2... 1... :assobiando:

Link para o comentário

Maneira essa esquete,mas me é familiar esse caro do bandido ter uma cicatriz no joelho em forma de coração.

De qualquer modo o dialogo do começo é ótimo. Mas para uma esquete até que ela enrolou um pouquinho até sabermos se ele era ou não realmente o ladrão.

E eu já tinha em mente de que Chespirito iria salpicar o espanador com sal,é clássico isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      925

Tom & Jerry

2. Doutor Chimoltrúfio
      647

Las Estrellas (México)

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      172

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      546

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...