Ir para conteúdo

Bob Esponja

Raphael

Recommended Posts

Postado (editado)

Não, todos só passam em resolução 4:3.

Então, se o ''08x23 - O Natal do Bob Esponja'', não foi exibido em HD pelo SBT, isso significa que só o canal Nickelodeon é que exibe em HD.

Mas eles passaram completinho junto com aquelas partes com o pirata do Fã-Clube do Bob e seu papagaio que ficam com problemas com a neve e com a estrada, certo?

Editado por BrendoCH
  • Respostas 312
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

89

• Soldado Chespir

50

• Roberto Macêdo

34

• Luciano Junior

33

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Sim, completo. Não fazem cortes em desenhos (tirando "A Lenda de Korra" que além dos cortes ficou pouco tempo no ar).

• 3 semanas depois...
Postado

Exibições atualizadas.

E já tem algumas semanas que reduziram o desenho, agora só nas Segundas, Quartas e Sextas ás 13h40. Dependendo do tempo pode passar apenas 1 ou 2 episódios.

Postado

Episódios do dia 08 de fevereiro de 2016:

093) 03x07 (a) Como Na TV

053) 02x06 (b) Cidade de Lula

Postado

Sabe quais foram os do dia 05 de Fevereiro (Sexta)?

Postado

Infelizmente, não me recordo.

Postado (editado)

10/02/2016 (SBT Nacional):

13h02 - 096) 03x08 (b) O Retorno do Squilliam

13h11 - 102) 03x12 (a) Chocolate Com Nozes

Editado por Emm1993
Postado

12/02/2016:

090) 03x05 (b) Criando Tempo;

Postado

15/02/2016:

072) 02x16 (b) Amor Cascudo

Postado

17/02/2016:

099) 03x10 (a) Pintores Molhados.

• 1 mês depois...
Postado

01/04/2016

13h09 - 01x19 (a) Primeiro de Abril :fogos: :fogos: :fogos:
13h20 - 04x16 (a) A Coisa
13h31 - 04x18 (b) Grandes Aminimigos

----------

Enfim, conseguiram soltar mais um episódio que consideram como anual, primeira exibição dele. Este só não passou em 2015 porquê o Bob Esponja estreou no Sbt no dia 3 de Abril, foi por pouco mas precisou esperar 1 ano.

Aproveitando, exibições devidamente atualizadas no 1º post do tópico. :s_success:

E amanhã foi anunciado que terá Bob Esponja no Sábado Animado, portanto fiquem ligados.

• Curtir 1
Postado (editado)

Droga, perdi o episódio! Culpa da Programação local da minha cidade!  :angry:

O Ruim é que o 01x01 (b) Assoprador de Recife, não tem como passar no SBT, só por causa da curta duração e sem diálogos. Mas a Nickelodeon passa esse episódio sem problemas, junto com o piloto 01x01 (a) e 01x01 ©.

Eu reparei que os episódios do Bob Esponja no SBT, são exibidos com a versão editada do canal Nickelodeon. É por isso que o SBT coloca aqueles fades no meio dos episódios que são com (b) porque na Nickelodeon, ocorre um intervalo no meio dos episódios (b).

Editado por BrendoCH
Postado

Tem episódios que não foram exibidos pelo Sbt sem qualquer explicação, incluindo todos os que aparece o Pirata do Fã Clube menos o "Natal Quem?" só por ser especial.

"Pilotagem Consciente" é curtinho mas passou, outros mais curtos também, com o do Assoprador não acho que seja devido a duração ou por não ter diálogos.

Acho que apenas não pegaram para fazer edição, sabe-se lá o motivo (se existe motivo).

Vai ver é relaxo, veja que o "Precisa-se de Ajudante" só passou em 1 de Dezembro de 2015, demorou para aparecer como se tivessem esquecido.

Postado

Bem, sobre os episódios curtos, será que a Globo chegou a passar os episódios curtos sem ser o Assoprador de Recife antes do desenho deixar de ser exibido de vez pela emissora?

Achei o motivo do episódio ''Assoprador de Recife'' não ter diálogo (Consegui no SpongeBob Wikia):

''The episode was originally going to have dialogue, but the recording equipment broke and the episode was wholly rewritten to be silent.''

Ou seja, o episódio, inicialmente, era pra ter diálogos, mas como o equipamento de gravação quebrou, foi por isso que o episódio foi totalmente reescrito sem diálogos.

Além disso, tem uma cena em que o Bob Esponja diz: ''You'', mas como o episódio está sem diálogos, foi colocado uma legenda dizendo ''You'', e mesmo assim, não tem som. Provavelmente esse deve ser o motivo do episódio não ser exibido pelo SBT.

Postado

Qual é o nome daquele episódio em que o Bob e o Patrick começam a jogar diversos jogos,aí em uma cena o Patrick tenta montar um quebra cabeça e fica gritando desesperadamente "EU NÃO CONSIGO MONTAR O QUEBRA CABEÇA!!"  ?  Eu me lembro de ter visto esse episódio ano passado, não me recordo se cheguei a ler o titulo e se li realmente esqueci. O que não consigo tirar da cabeça é de eu ter rido meio histericamente por causa desse episódio, super engraçado. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...