Ir para conteúdo

Bob Esponja

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 312
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

89

• Soldado Chespir

50

• Roberto Macêdo

34

• Luciano Junior

33

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Oba!!!! Obrigado! Achei que existia um e estava parado, enfim...

Como fã número 1 (sei, aham! :closedeyes:) permita-me dizer que estão exibindo uma das melhores temporadas, é uma pena que estou na escola. :(

Postado

Muito bom, aproveito pra postar as novidades e curiosidades do Bob Esponja!

Postado

Ele também é exibido no nickelodeon.

Postado

Ás 16:00/16:30 e ás 19:30/20:00 ;)

Postado

Eu já devia ter feito antes, mas só hoje criei coragem para digitar essa lista imensa aí. :P

Mas tudo bem, ainda terão muitas notícias sobre o desenho.

Quero ver até onde o Sbt vai exibir, tem episódio que só o caramba, duvido que eles passam até lá na frente que nem a Globo fez.

Postado

Mas nem exibir os programas completos eles exibem, então fica difícil :(

Postado

Eles estão misturando mas está passando de uma forma que dá para montar, é só acompanhar o guia de exibições.

Postado

Valeu pela lista de episódios, assim eu posso verificar a quantidade de episódios que existe no Bob Esponja.

Alguém gravou no Sbt o episódio ''Calça Rasgada'', Com a cena cortada da Nick com Música Dublada? Porque o episódio que eu tenho a música não está dublada.

Eu tenho mais duas informações sobre o desenho:

- Bob Esponja tem 189 episódios no total (juntando os segmentos dos episódios).

- Em 2012, com o Episódio ''Lulite'' (Episódio 173a - 08x21a), Bob Esponja se torna o desenho da nick mais longo da história da Nickelodeon, ultrapassando Rugrats, que tem 172 episódios no total.

Ás 16:00/16:30 e ás 19:30/20:00 ;)

Neste mês da nick, o Bob Esponja não está mais passando às 19:30, porque botaram uma série tão chata que eu não vou dizer qual é, mais que me dá uma raiva imensa só de pensar nisso.

Postado

Ué, então não passa mais á noite? É que eu assisto no horário das 20:00, só que está passando "Max e Shred" ou algo assim. (Não, eu não assisto a essa série).

Postado

Bob Esponja é o Chaves da Nickelodeon...

Horários de Abril:

Segunda á Sexta:

10:00/12:00/12:30/14:30/15:00/16:00/18:00/18:30/19:00

Postado

Nossa! Eu não fazia ideia desse tantão de horários, obrigado! Agora é só escolher um e assistir :lol:

Postado

São 18 episódios exibidos por dia, o mais incrível é que não satura tanto, visto que a série tem muitos episódios.

Postado

Pois é, para mim, a fase 1999-2004 (leia-se "pré-filme") é o ápice da série. Um dos melhores episódios "pós-filme" é: A Torre Cascuda,

Postado

Um dos episódios que eu acho mais engraçado é o "Vídeo de Treinamento do Siri Cascudo", está entre meus preferidos.

Um que eu acho engraçado por ser tão absurdo é "Adoro a Patty".

A 5ª Temporada foi a que eu mais acompanhei na Globo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...