Ir para conteúdo

Mais uma façanha do SBT...

Valette

Recommended Posts

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

5

• Lucas Fernando

4

• Soldado Chespir

4

• GustavoCH

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

E depois de ler tudo isso pensamos: Pra quê toda essa gracinha?

Dá audiência? Exibam ! Só !

Essa raiva que surgiu do Sbt sobre o Chapolin parece pura doença mental deles, incrível como ficou no ar por 16 anos ininterruptos sem qualquer palhaçada dessas, por quê os caras dessa emissora não aprendem a trabalhar sério de uma vez por todas?! (pergunta retórica porquê a resposta é: Doentes !).

Link para o comentário

E Difícil de Compreender esse Boicote, Como o Raphael Mesmo Disse, Ficou 16 Interruptos no Ar porque essa Raiva agora para boicotar na Cara Dura?

Link para o comentário

Já entrou preparado pra sair. :closedeyes:

Por que isso com Chapolin?

E Difícil de Compreender esse Boicote, Como o Raphael Mesmo Disse, Ficou 16 Interruptos no Ar porque essa Raiva agora para boicotar na Cara Dura?

É esse é o SBT,infelizmente o único no BR(e talvez a única no mundo) que tem até episódios que a própria TELEVISA não tem de CH e CH. :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

E tem gente que ainda quer que agradeçamos ao SBT por alguma coisa... Não sei se rio ou se choro.

Enfim, o tópico apenas ilustra o que todos já sabíamos desde 2000.

• Curtir 1
Link para o comentário

E tem gente que ainda quer que agradeçamos ao SBT por alguma coisa... Não sei se rio ou se choro.

Exato, foi o que falei ao @Ramyen no tópico de exibições: Quando exibem Semelhantes não precisamos agradecer porquê é a obrigação dos caras, já deviam ter passado antes de muitos de nós chegarmos a este mundo e todos os episódios precisavam permanecer sempre, sem essas inúmeras saídas e retornos.

Ficamos felizes ao ver novidades voltando ou estreando, mas agradecer... faz quem acha que precisa.

E acompanho o @mc Jay-X em certa ocasião: "Um acerto não justifica mil erros já cometidos".

• Curtir 1
Link para o comentário

A implicância do sbt com chapolin é histórica, vem desde quando chaves e chapolin chegaram ao sbt,essa informação do valette é apenas uma constatação disso

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário
João A pão de ló!

Me pergunto:O que deu no Valette?? Dois tópicos arrebentando o SBTrouxa,será que houve treta??

Está mais do que claro,desde 1900 e não interessa que o SBT vem bocoitando o Polegar... Me lembra aquela exibição do "Para Fugir da Prisão" por vingança o Chapolin saiu!!!

E não adianta falar,a coisa é fazer umas mudanças nessas emissoras... Coisa que é impossível...

Eu nasci em 1998,quer dizer:"Quase nunca via Chapolin. Quando passava felicidade me consumia!

Pois era ano sim,ano não! E com exibições bem "Porcas", SBT é uma boa emissora... Mas parece que as pessoas que estão lá dentro não tem um mínimo de respeito com um dos poucos programas que conseguiu deixar a "Poderosa Rede Globo" pra trás. Como conseguiram essa façanha? Com boas exibicoes! Com a Clássica dobradinha... Vejo adultos que gostam de CH e acompanham desde criança e sempre vem a nostalgia de chegar da escola e ver Chaves e Chapolin... Até falam Chaves sempre passa mas faz uns 10 anos que não vejo o Chapolin...

Não entendo! Querem audiência. Tá fluindo! Porque não deixar no Ar??? :angry:

Link para o comentário
Professor Inventivo

E não precisava perguntar a ninguém, pois na chamada já dizia: "Nas férias de janeiro, o super-heroi mais atrapalhado do mundo está de volta..." quando vi isso pensei, em fevereiro eles tiram e não deu outra. Eles vivem revezando essas séries nesse horário, mas poderiam pelo menos exibir todos episódios possíveis como fazem com todas as outras.

Link para o comentário

Que raiva que me dá essas sacanagens que o SBT faz com o polegar. é de enlouquecer. :angry:

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...