Chegando no fórum
-
Atividades
-
42
A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)
Eu acho que o áudio é a mesma coisa. O SBT certamente pegou o episódio já remasterizado pela Televisa e a mesma mandou a mesma cópia para o Multishow. -
42
Simples, eles não possuem mais a master dublada e sim uma cópia editada para exibição só da esquete, talvez até algum edição de algum exibição com um compilado de episódios... -
42
Eu te entendo, e aliás nenhum fã CH vai defender o SBT, contudo se não se deixar curtir o momento, você vai ficar frustrado sempre, nessa altura do campeonato nem adianta comparar com multishow, streaming ou qualquer outra plataforma, o que temos pra hoje é o SBT. Sabemos o que queremos ver na emissora, ainda que todo mundo seja vacinado para não se criar expectativas, sempre tem uma ponta de esperança lá dentro, o SBT sabe o que os fãs querem, e se resolverem soltar, pra variar a internet toda vem abaixo de novo. E sendo bem sincero, o peso de uma exibição no multishow por exemplo, nem se compara quando é exibido no SBT, e olhe que esse primeiro tratou os fãs com o devido respeito que tanto chamávamos, mas a real é essa mesmo, o que é acessível pra todos ainda é o canal do finado Silvio Santos. -
1443
Exibições de Chaves no SBT
Tudo bagunçado, hoje mesmo poderiam ter soltado mais sagas Rio Sound no almoço pra ir terminando o que já começaram, aí acaba vindo reprise de Dezembro. -
42
Achei interessante essa transmissão porque eu ainda não estava nesse país e mundo em 1992, então independente de outros lugares que vi essa versão depois, na infância nunca vi, a minha única fonte para assistir não passou, e hoje sim. É algo só a título de curiosidade mesmo.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts