Ir para conteúdo

[EPISÓDIO EX-INÉDITO] - ORAS, BOLAS (O DESJEJUM DO CHAVES - 1973)

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

12

• GustavoCH

8

• Emerson Gomes

7

• João A pão de ló!

6

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém sabe me dizer se essa é a primeira vez que o sbt toca a música inicial??

Não, já deixaram tocar no final de "O Chiclete Grudou no Chapéu (1974)" e "Isto Merece um Prêmio (1974)", característico do Lote de 1988.

• Curtir 1
Link para o comentário
Chafundifórnios

Também em O Calo do Sr Barriga (1974), em Viva a Independencia (1975)...

Só que nesse caso acho que foi remendo do SBT, só vê que depois que acaba a BGM entra o Skipping normalmente...

Editado por Cenfundibertuns
Link para o comentário

Porém, vale destacar que a BGM original "vazou" na edição, já que em seguida aparece a tradicional skipping. Já aconteceu o mesmo em outras edições recentes.

Só espero que isso não signifique que o SBT perdeu as aberturas dubladas da Maga (mesmo que nunca as tenhamos) :non:

Link para o comentário
Chafundifórnios

Acho que não custa nada exibir as aberturas...Nem que seja só no horário das 6h do sábado. Seria bom ver todas as aberturas dubladas pela MAGA, esse é o meu sonho :)

Link para o comentário

Hum, acho que eles tem as aberturas dessas raridades sim, o material deve estar completo, isso é apenas vazamento de áudio original mas sabe-se lá por quê deixam acontecer, na Sobrinha da Bruxa de 73 também acontece atualmente e quando era exibido em cópia velha o início tinha a Skipping que seguia da abertura.

Já deixaram vazar áudio espanhol em "Bombinhas (1976)" quando Seu Madruga falava "digo... digo..." para a Bruxa, e também em "Um Porquinho de Cada Vez" no início do segundo bloco quando Quico chorava antes do Seu Barriga entrar na vila de capacete, porém já consertaram isso e não exibem mais essas edições desses dois episódios com os vazamentos.

Link para o comentário
João A pão de ló!

O Jean poderia ver isso!!! Pelos menos pra ficar mais bonita a exibição!!! Acho que os créditos são essenciais... :) Não é possível que o SBT tenha medo do público descobrir:"Aí, meu deus!! Chaves é Mexicano... :duh:

Link para o comentário

E veio com dublagem Maga 88 :D é bom ver que os semelhantes estão finalmente voltando/estreando no SBT :) pena que um tal de Chapolin saiu sem passar pelo menos 1 EP, EI ou ES.

Link para o comentário

Acho que não custa nada exibir as aberturas...Nem que seja só no horário das 6h do sábado. Seria bom ver todas as aberturas dubladas pela MAGA, esse é o meu sonho :)

Também é o meu sonho, não custa exibir as aberturas principalmente agora que estão vindo algumas novidades.

Link para o comentário

Não quero desanimar vcs não gente,mas acho melhor esquecer disso do SBT exibir aberturas originais pq não irão mesmo.

Já tá muito bom que exibam os semelhantes/perdidos/inéditos.

Se der um perdido hoje vai parecer pegadinha de primeiro de abril.

Imaginem o revolvinho O_O

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Eu sempre botei fé que esse tal revolvinho era o Bombinhas de 1973, queria ver se era isso mesmo ou se tinham versão mundialmente perdida de 1972.

Link para o comentário

As descrições das pessoas que viram esse episódio bate com a temporada de 72, mas acho que esse episódio nunca voltará a ser exibido

Link para o comentário

Bom, já foi descoberto que o Revolvinho existe, resta ver se realmente é a versão de 72 que a Maga dublou.

Link para o comentário

Não, já deixaram tocar no final de "O Chiclete Grudou no Chapéu (1974)" e "Isto Merece um Prêmio (1974)", característico do Lote de 1988.

Essa BGM também vaza no Uma ajuda pra cruz vermelha de 74 no fim de bloco em que Chaves entra no barril chorando.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...