Ir para conteúdo

[EPISÓDIO EX-INÉDITO] - ORAS, BOLAS (O DESJEJUM DO CHAVES - 1973)

Raphael

Recommended Posts

Não sei porque, mas sempre desconfiei que esse episódio tivesse sido dublado. Que bom que finalmente exibiram, tomara que venha mais de agora em diante.

Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

12

• GustavoCH

8

• Emerson Gomes

7

• João A pão de ló!

6

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mah vai ser loko esse SBT.

É uma surpresa atrás da outra.

------

Bazinga, primeiro que o Raphael:

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Acho que ainda vamos ter Muitas Surpresas Além dos Perdidos Mundiais que faltam Principalmente do Lote de 90

Editado por Thichaves
Link para o comentário

A sorte é que hoje eu não tinha aula mas perdi a metade do episódio, mas tudo bem. :)

Link para o comentário

E se eu disser pra vocês que eu achava que esse episódio já tinha sido exibido pelo SBT? :lol:

Até me surpreendi quando o Raphael disse que era Inédito no outro tópico, e sim, já sabia que era o Desjejum logo pela entrada. De qualquer forma, excelente episódio. E apesar de odiar a dublagem Gábia, por conta do costume eu gosto dela nesse episódio.

Mas a de 76 é bem melhor, sobretudo pelo começo. :lol:

Então eu não fui o único que pensou isso. :lol:

Como eu perdi grande partes dos semelhantes quando foram exibidos e como já tinha assistido esse episódio, pensei que era mais um semelhante que tinha voltado, só descobri quando entrei no fórum que era inédito.

Link para o comentário

Pena que não tive paciência que terminasse a tal da patrulha para ver Chaves, no meu relógio já era 19:20 e nada

Link para o comentário

Puxa, superpuxa, superultrapuxa! Quando eu vi a atualização do canal do Cantinho Ch quase não acreditei: Um inédito do Chaves no SBT!!! Justo no dia que eu não assisti!!!

Aquela desgraça de "Patrulha salvadora" quebra as pernas da gente. A gente nem se anima a ligar a televisão depois das seis a acaba esquecendo do Chaves...

Sorte que contamos os uploaders que estão sempre gravando os episódios e compartilhando conosco.

Novamente não há como não lembrar dos chavesmaníacos que se foram sem nunca ter tido a chance de ter visto mais essa jóia que o SBT escondia há décadas...

Link para o comentário

Quando resolvi dar um "upgrade" no meu acervo do Chaves, voltando a gravar do zero todas as exibições do SBT (agora, em HD), jamais imaginava que teria surpresas tão maravilhosas como essa: episódios jamais exibidos ou não exibidos há anos. A primeia grande emoção foi em 25 de dezembro do ano passado, quando o SBT nos fez chorar de alegria ao exibir "Natal, Noite de Paz". De alguns dias para cá, só aumentaram as surpresas: "as novas vizinhas 1972" e agora "o desjejum 1973". Graças a Deus fiz o grande favor a mim mesmo de deixar programado o receptor para gravar diariamente (incluindo sábados e domingos) tudo o que é exibição de Chaves na emissora do Silvio, para não cair em desespero por não ter gravado pérolas soltas sem nenhum aviso prévio como essa de ontem. Pelo visto, essa minha nova coleção de DVDs do CHavinho será bem mais histórica e valiosa do que eu imaginava!!!! uruuuuuuuuuu

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      925

Tom & Jerry

2. Doutor Chimoltrúfio
      647

Las Estrellas (México)

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      172

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      546

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...