Ir para conteúdo

Você já foi repreendido por alguém ao usar as frases do Chaves?

iago83

Recommended Posts

Professor Inventivo

Não. Pois só faço brincadeiras com as frases quando estou com alguém que curti o seriado.

Link para o comentário
DubladoNosEstudiosDaTVS

Sim, quando eu estava no ensino médio uma vez eu estava no meio de uma discussão (pra não dizer briga), um cara se intrometeu e eu falei para ele "estou falando com a mula e não com os seus carrapatos" e ele falou "ih... muito Chaves...", e ainda o imbecil disse que Chaves é para criança.

Link para o comentário

Dificilmente falo alguma frase, muito raramente dou uma descontraída com alguma frase, mas geralmente com pessoas da família.

Link para o comentário

Meu irmão de 5 anos tá falando constantemente frases CH (Mais um CHmaníaco na família? :lol:). Tipo: "Tá pensado que eu sou burro", "Só não te dou outra porque a minha vózinha....". :lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu já, tinha uma pessoa muito irritada comigo ai eu disse: "calma, calma e não criemos pânico", ai ele me disse: "vc acha q isso é brincadeira, pra vc ficar falando frazes infatis?"

Link para o comentário

Eu já, tinha uma pessoa muito irritada comigo ai eu disse: "calma, calma e não criemos pânico", ai ele me disse: "vc acha q isso é brincadeira, pra vc ficar falando frazes infatis?"

Chapolin é programa infantil?????????????????

:duh::duh::duh::duh::duh::duh::duh::duh::duh::duh::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Tem uma frase que eu falo só pra descontrair:"Que que foi,que que foi,que que há".Nunca fui repreendido,acho que é porque eu nunca usei frases CH no meio das conversas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...