Ir para conteúdo

Você acha que é possível viajar no tempo ?

Egon Spengler

Recommended Posts

Bom, não assisti o vídeo (e nem vou assistir), mas... através da projeção astral é possível sim. Algum dia espero ser adepto a esta técnica.

Fisicamente é impossível.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Egon Spengler

3

• chavesmaniaco1002

2

• Don_aCHiles

2

• Clark Kent

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Infelizmente e digo com tristeza que não.

Mas pra mim, dá pra fingir. É só remodelar a sala da minha casa, pintar as paredes de branco, recolocar a estante de mogno de modelo antigo, e uma Telefunken 20 polegadas, e eu estar sentado vendo Chapolin (de preferência, "O Louco" - dublagem de 84), sem logo.

Pronto, estou assistindo o SBT em 1997.

:muttley::muttley::muttley:

Editado por Higor CH
  • Curtir 2
Link para o comentário

eu acredito que seja possível, tem até um documentário acho que no history que fala sobre isso, e mostra algumas fotos e vídeos que provariam que já foi feito, que foram analisados e provado que não era montagem

acho que a questão é que as pessoas pensam que pq elas n fazem, nunca viram.... é impossivel ou não existe, mas existem mais mistérios entre o céu e a terra que nossa vã filosofia

Link para o comentário

Algumas vezes eu já pensei que isso poderia ser possível algum dia.

Mas hoje pensando bem com uma máquina,igual aquele Túnel do tempo,daquela série é bem dificil mesmo.

• Curtir 1
Link para o comentário
DubladoNosEstudiosDaTVS

Acho que é possível pela física, mas caso isso aconteça, tecnologia que permita isso ainda levará séculos, talvez milênios para se tornar viável.

Link para o comentário

Eu não sei como tanta gente pode ter respondido ''não'' tendo ideia do quantidade de avanços que a humanidade irá atingir nos muitos séculos que nos aguardam. Simples coisas que praticamos hoje, como se comunicar a longas distâncias, também eram impossíveis para o pessoal da idade média.

Acredito que um dia, chegaremos a ter em mãos uma tecnologia possível para tal. Mas talvez até lá os nossos conceitos do que é ou não é necessário tenham mudado.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Uma coisa para se analisar, viagem no tempo achamos futurista, coisa de filme etc... mas várias invenções que usamos hoje naturalmente vieram de filmes de ficção científica....

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu não sei como tanta gente pode ter respondido ''não'' tendo ideia do quantidade de avanços que a humanidade irá atingir nos muitos séculos que nos aguardam. Simples coisas que praticamos hoje, como se comunicar a longas distâncias, também eram impossíveis para o pessoal da idade média.

Acredito que um dia, chegaremos a ter em mãos uma tecnologia possível para tal. Mas talvez até lá os nossos conceitos do que é ou não é necessário tenham mudado.

Não viaja. Nem na velocidade da luz se pode viajar, imagine no tempo?! (que usa um pouco da primeira)

Daqui a 1000 anos a gente conversa sobre isso de novo. Não, pera...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...