Ir para conteúdo

[ESQUETE EX-INÉDITO] CONTRABANDISTAS DE JÓIAS (1972)

Chafundifórnios

Recommended Posts

Nossa, me passou batido. Eu vi esse episódio em mil novecentos e não interessa. Ele passava em todo o primeiro bloco, no segundo bloco era a primeiríssima versão do Errar é Humano, e o terceiro bloco Uma Visita Muito Importante. No episódio seguinte o primeiro bloco era a Indigestão, e os blocos restantes a primeiríssima versão de O Cupido Ataca de Novo.

Mas a primeiríssima versão do ''Errar é humano'' e ''Uma visita muito importante'',são os mesmos episódios.

Link para o comentário
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

14

• Lucas Fernando

12

• Andy

9

• Clark Kent

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, me passou batido. Eu vi esse episódio em mil novecentos e não interessa. Ele passava em todo o primeiro bloco, no segundo bloco era a primeiríssima versão do Errar é Humano, e o terceiro bloco Uma Visita Muito Importante. No episódio seguinte o primeiro bloco era a Indigestão, e os blocos restantes a primeiríssima versão de O Cupido Ataca de Novo.

Então não é inédito, é perdido?

Link para o comentário

Reintegro se refere a premiação na loteria. Em espanhol, pode ter duplo sentido.

Eu acho que o Doutor apenas interpretou o termo incomum como uma ofensa. Prova disso está no momento em que ele diz: ''(...) Se voltar a me chamar disso (...)'', impondo que desconhece o significado da palavra.

Link para o comentário

Eu não acho que seja inédito. Tenho lembranças de tê-lo visto, mas prefiro acreditar no Raphael, que entende mais do que eu.

Eu acho que o Doutor apenas interpretou o termo incomum como uma ofensa. Prova disso está no momento em que ele diz: ''(...) Se voltar a me chamar disso (...)'', impondo que desconhece o significado da palavra.

Eu ainda acho que isso tem alguma malicia em Espanhol.
Link para o comentário

Mas se ele próprio diz a palavra quando lê o jornal... E então o Negão responde: "Pés de Galinha".

Na versão de 78, Florinda diz "Reintegro" e o velho rebate: "Isso é problema seu" :P

Link para o comentário

Achei o episódio fraquinho... um monte de buracos que poderiam ter sido preenchidos com as risadas enlatadas da MAGA, a história meio ralentada...

Mas tá aí! Uma novidade pra mim e 99% dos usuários, então, tá valendo! :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      925

Tom & Jerry

2. Doutor Chimoltrúfio
      647

Las Estrellas (México)

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      172

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      546

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...