Ir para conteúdo

[ESQUETE EX-INÉDITO] CONTRABANDISTAS DE JÓIAS (1972)

Chafundifórnios

Recommended Posts

Eu gravo mas não tenho como disponibilizar arquivos brutos por serem pesadíssimos, estamos falando de gigas de peso.

Uso um bom programa para fazer a conversão, é imperceptível alguma perda na qualidade, sai praticamente idêntico ao material bruto.

Mas em casos de raridades eu guardo os arquivos brutos para eventuais reparos.

Raphael, vc tem gravado estes eventuais e recentes sketches, episódios inéditos neste formato bruto? Há alguns que ainda lhe faltam? Gostaria de saber a sua lista de episódios já gravados. Caso não queira informá-los aqui, gostaria de receber uma mensagem privada com a informação do conteúdo.

Link para o comentário
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

14

• Lucas Fernando

12

• Andy

9

• Clark Kent

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Raphael, vc tem gravado estes eventuais e recentes sketches, episódios inéditos neste formato bruto? Há alguns que ainda lhe faltam? Gostaria de saber a sua lista de episódios já gravados. Caso não queira informá-los aqui, gostaria de receber uma mensagem privada com a informação do conteúdo.

Sim, estou gravando conforme estão sendo exibidos, o que falta é o que ainda não passou.

Porém a esquete de hoje ficou grudada no programa inteiro do Chaves + a faixa de clássicos do Sábado Animado, o arquivo bruto deu 3 horas, equivalente a 15 GB, não dá para separá-la sem ser com conversão.

Link para o comentário

Qual era a senha?Só entendi o "Pés de Galinha".

"Reintegro". A Mesma da versão de 1978.

Gente, depois de exibirem tudo de raro que falta, nós bem que podíamos lutar pelas dublagens antigas dessa vez. Digo... Não?

Não creio que um movimento por dublagens seja eficaz. Isso não interessa e nem traz retorno ao SBT.

Mais vale reivindicarmos os episódios de Chapolin que ainda faltam.

• Curtir 2
Link para o comentário

O que quer dizer reintegro???

Reintegro se refere a premiação na loteria. Em espanhol, pode ter duplo sentido.

Link para o comentário

Lá se vai mais uma esquete de volta ou pela primeira vez é exibida na tela do Sbt, queria ter acompanhado essa exibição perfeita dás 06h de hoje, mas dormi umas 03h da madruga e só acordei umas 14h, não dava mesmo.

Link para o comentário

O final dessa versão é infinitamente melhor do que o da versão de 78, e até faz mais sentido, já que a Florinda tira as joias da boneca. Na outra versão, a Angelines somente agita a boneca e já sai toda contente e de nariz empinado. Demorei muito pra entender o final do episódio...

Link para o comentário

Nossa, me passou batido. Eu vi esse episódio em mil novecentos e não interessa. Ele passava em todo o primeiro bloco, no segundo bloco era a primeiríssima versão do Errar é Humano, e o terceiro bloco Uma Visita Muito Importante. No episódio seguinte o primeiro bloco era a Indigestão, e os blocos restantes a primeiríssima versão de O Cupido Ataca de Novo.

Link para o comentário

Nossa, me passou batido. Eu vi esse episódio em mil novecentos e não interessa. Ele passava em todo o primeiro bloco, no segundo bloco era a primeiríssima versão do Errar é Humano, e o terceiro bloco Uma Visita Muito Importante. No episódio seguinte o primeiro bloco era a Indigestão, e os blocos restantes a primeiríssima versão de O Cupido Ataca de Novo.

Sério isso?! É o primeiro relato (que relacho?!) que eu vejo de alguém que viu essa sketch no SBT :blink:

No YT há uma gravação de uma exibição antiga, sem a sketch:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

2. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

4. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

5. Doutor Chimoltrúfio
      625

Las Estrellas (México)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...