Ir para conteúdo

[ESQUETE EX-INÉDITO] CONTRABANDISTAS DE JÓIAS (1972)

Chafundifórnios

Recommended Posts

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

14

• Lucas Fernando

12

• Andy

9

• Clark Kent

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nooosssa!!! que final bonitinho... ^_^:wub:

Dúvidas: É do lote de 88???

Lote de 90. Quem dubla a Maria é a Cecília Lemes.

A primeira dublagem, ainda inédita, é sim do lote de 1988.

Link para o comentário

Legal! Depois eu vejo.

Todos tão falando tão bem do final que eu tô até curiosa,mas agora realmente não dá.

Link para o comentário

Eu perdi a exibição, mas acabei de assistir a gravação e a dublagem ficou muito boa e o final bem emocionante, foi bom exibirem, mas podiam exibir num horário melhor do que esse :joia:

Link para o comentário

Pior é que eu não sei se me alegro com a exibição inédita, ou se fico frustrado porque a dublagem de 88 seguirá inédita :(

Link para o comentário

Maravilha, o SBT como sempre é uma caixinha de surpresas. :D

Link para o comentário

Correção no título do tópico: Essa esquete não era perdida e sim inédita, somente as duas partes das vizinhas estavam perdidas.

Gravei toda a exibição das 6 da manhã, não acordei pra assistir porquê eu estava só o pó da rabiola, ví que foi recheada de Semelhantes.

Daqui a pouco eu coloco pra vocês.

E como você sabe? Talvez uma das dublagens seja inédita, mas quem garante que a dublagem de 88 nunca passou?
Link para o comentário

Alguém do Forum ainda grava esses episódios de forma que não haja nenhum tipo de compressão do áudio e do vídeo? Digo, pois é uma pena que esses episódios estejam sendo gravados ou disponibilizados para download em um formato em que o sinal "original" de TV, através de um receptor de alta qualidade, esteja sendo desperdiçado por uma gravação que não comporte o mesmo sinal, sem haver perda nenhuma de qualidade.

Caso a resposta seja "sim, os episódios estão sendo gravados sem nenhuma compressão de áudio e vídeo, sem nenhuma alteração", então eu gostaria de saber se esta mesma gravação é disponibilizada na seção multimidia aqui do forum? Quais são os usuários que se comprometem a isso? E quais são os usuários que tem realizado este trabalho de manter a fidelidade de áudio/vídeo e está disponibilizando para venda/trocas aqui no forum?

Muito obrigado!

Link para o comentário

E como você sabe? Talvez uma das dublagens seja inédita, mas quem garante que a dublagem de 88 nunca passou?

Porquê realmente limavam a esquete exibindo apenas as duas partes das vizinhas e já temos vídeo provando isso.

Não temos registros de nenhuma exibição dessa esquete, muito menos uma gravação provando e não constava em nenhuma das compilações antigas onde misturavam esquetes de programas diferentes e exibiam sempre do mesmo jeito.

Leandro Morena anotou a estréia do Lote de 1988 e não consta nada lá, portanto... a esquete em si é inédita, independente da dublagem, ambas também são inéditas.

Link para o comentário

Policial: Se os ver por aí, fique ligado hein?

Dr. Chapatin: Quer que eu ligue no programa do Chaves?

Maga épico :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Espero que exibam ainda hoje a sketch das vizinhas que ainda falta.

Quem garante que a dublagem de 88 nunca passou?

Quem gravou as exibições das vizinhas sem a sketch e não viu ela remendar nenhum outro episódio exibido entre 88 e 92. Até que se prove o contrário, a sketch era inédita no Brasil.

Link para o comentário

Policial: Se os ver por aí, fique ligado hein?

Dr. Chapatin: Quer que eu ligue no programa do Chaves?

Maga épico :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

[2] :muttley:

A mesma coisa aconteceu em Aventuras em Marte! :muttley:

Link para o comentário

Caso a resposta seja "sim, os episódios estão sendo gravados sem nenhuma compressão de áudio e vídeo, sem nenhuma alteração", então eu gostaria de saber se esta mesma gravação é disponibilizada na seção multimidia aqui do forum? Quais são os usuários que se comprometem a isso? E quais são os usuários que tem realizado este trabalho de manter a fidelidade de áudio/vídeo e está disponibilizando para venda/trocas aqui no forum?

Eu gravo mas não tenho como disponibilizar arquivos brutos por serem pesadíssimos, estamos falando de gigas de peso.

Uso um bom programa para fazer a conversão, é imperceptível alguma perda na qualidade, sai praticamente idêntico ao material bruto.

Mas em casos de raridades eu guardo os arquivos brutos para eventuais reparos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      502

Um Maluco no Pedaço

2. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

3. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

4. Doutor Chimoltrúfio
      625

Las Estrellas (México)

5. Chapolin
      9

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...