Ir para conteúdo

[EPISÓDIO EX-PERDIDO] UMA VISITA MUITO IMPORTANTE PARTE 1 (1972)

Raphael

Recommended Posts

Aliás, nunca vou chamar por esse nome aí, pra mim é "As Novas Vizinhas - Parte 1". :P

Também usei esse Titulo quando postei o Ep no Meu Blog.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

7

• Thichaves

4

• Helenaldo

4

• Leonardo Avlis

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

É de 72 ou de 73?

Dos dois. Gravado em 72, exibido em 72, mas faz parte de 73, por que teve uma época em que Chespirito machucou a mão, então colocaram esses episódios antigos, enquanto ele se recuperava.

Link para o comentário

Ele é original de 1972, mas ao falar da ordem de exibição da Televisa dizemos que ele é exibido dentro da temporada de 1973, eu costumo considerar o ano de produção, que acho muito mais válido.

Adicionado para download em 1080p, aqui: http://www.forumch.com.br/topic/21453-download-chaves-em-alta-qualidade-sbt-hd/page-67#entry535058

• Curtir 1
Link para o comentário

Esse episódio é a primeira parte do Hequitor Bonilla certo? Quem diria o SBT dando um presentão desse xD

Não, na verdade não tem nada a ver. :lol: O que você tá falando é de 1979.

• Curtir 1
Link para o comentário

Esse episódio é a primeira parte do Hequitor Bonilla certo? Quem diria o SBT dando um presentão desse xD

Não, seria muita cagada isso ae. :lol:

Link para o comentário

No fim acabei perdendo de assistir, até porque não imaginava que iam soltar algum semelhante/perdido. Hoje vou dar uma olhada, quem sabe passa mais alguma coisa.

Link para o comentário

Também concordo, os nomes "antigoso" dos episódios eram muito melhores e muito mais clássicos! Os novos nomes estão oooh, uma bos** rs

• Curtir 1
Link para o comentário

Aliás, nunca vou chamar por esse nome aí, pra mim é "As Novas Vizinhas - Parte 1". :P

:sweat: Eu também só chamo os episódios pelos nomes que sempre foram conhecidos. Nunca sei qual é o episódio desde que começaram a chamar pelo nome "certo" :tonguemad:

Link para o comentário

Na verdade só estão catalogados assim no Sbt, o Gastaldi nem narra a maioria desses títulos, muitos a própria emissora que inventou.

Eu coloquei assim no nome do tópico para ficar como o @Valette nos passou, mas no tópico de exibições e no vídeo para baixar coloquei "As Novas Vizinhas Parte 1 (1972)".

• Curtir 1
Link para o comentário

Esse é o único episódio que dizem o número da casa do Seu Madruga?

A música que a CHiquinha canta "1,2,3,4,5,6,7,8,9, para 12 faltam 3" também é cantada no episódio "O Futebol Americano" :sweat:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      925

Tom & Jerry

2. Doutor Chimoltrúfio
      647

Las Estrellas (México)

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      172

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      546

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...