Postado 8 de Março de 2014 11 anos Eu gostava de ler lá pelos meus 6/7 anos (era até nerd, estudava o tempo inteiro). Eu nunca li um livro de verdade... Sem ser obrigado, é claro.
Postado 8 de Março de 2014 11 anos Eu gostava de ler lá pelos meus 6/7 anos (era até nerd, estudava o tempo inteiro). Eu nunca li um livro de verdade... Sem ser obrigado, é claro. Nem tem comparação ler um livro obrigado e ler por vontade própria. Quer uma dica? Leia "O Noviço". Muito bom mesmo, um dos primeiros livros que li e gostei de verdade. Um romance que tem 3 ciclos também é "As vítimas algozes" da Joaquim Manoel de Macedo. Já leu Aquiles? É um livro muito bom, lá do período do romantismo. Na verdade não. Mas quando eu terminar aqueles acho que começar.
Postado 8 de Março de 2014 11 anos Vou tentar ler um livro... Vou ler a indicação do Aquiles "O Noviço". Se achar legal, depois eu leio algum livro de Harry Potter.
Postado 8 de Março de 2014 11 anos Rego @iago83 curtiu isso HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHU Com a faculdade, tô vendo que daqui pra frente terei que começar a ler muitos livros, só em duas semanas já foram dois... mas gosto da leitura, e olha que há um tempo atrás eu não gostava muito.
Postado 9 de Março de 2014 11 anos Nem tem comparação ler um livro obrigado e ler por vontade própria. Concordo, mas em alguns casos, comecei a ler um livro por obrigação e acabei gostando dele e lendo outros Mas tem uns livros que nem com toda a vontade do mundo você consegue ler
Postado 9 de Março de 2014 11 anos kkk, é. Mas realmente é algo bem relativo, eu por exemplo li "Capitães da Areia" obrigatório, e foi um dos melhores livros que já li, agora também já "Senhora" obrigatório, esse é terrível, lia um capítulo e depois pulava 30 páginas.
Postado 9 de Março de 2014 11 anos Os poucos livros que eu acompanhei com toda disposição do mundo foram os clássicos do atemporal Stephen King e os criminais de Agatha Christie. ''Sombras da Noite'' foi o melhor livro que eu já li. King é realmente o rei.
Postado 9 de Março de 2014 11 anos Sendo sincero, assumo que li muitos poucos livros nacionais. Vi alguns exemplares do trabalho de Jorge Amado, que são obrigatórios no Ensino Fundamental aqui na Bahia, como ''Dona Flor e Seus Dois Maridos'', ''Gabriela, cravo e canela'' e ''A Morte e a Morte de Quincas Berro d'Água''. Também curto bastante o Luis Fernando Veríssimo. Tinha um livro de contos dele aqui, mas perdi.
Postado 9 de Março de 2014 11 anos Leu: "Capitães da Areia"? É o primeiro livro que me vem a cabeça quando lembro de Jorge Amado. Na minha vida estudantil li ele duas vezes. Além, de um clássica na literatura baiana, claro.
Postado 19 de Março de 2014 11 anos Não achei nada parecido... Enfim,pra quem escreve livros, um premio bacana para concorrer: http://revistabang.com/formulario-de-inscricao/
Postado 19 de Março de 2014 11 anos Não achou um tópico desse tamanho e com o mesmo nome? Unido a este.
Postado 20 de Março de 2014 11 anos Não achei nada parecido... Enfim,pra quem escreve livros, um premio bacana para concorrer: http://revistabang.com/formulario-de-inscricao/ Sério que existe uma revista nacional de Sci-fi e Horror?
Postado 23 de Março de 2014 11 anos Leu: "Capitães da Areia"? É o primeiro livro que me vem a cabeça quando lembro de Jorge Amado. Na minha vida estudantil li ele duas vezes. Além, de um clássica na literatura baiana, claro.O melhor livro que jí li, realmente é muito bom. Você viu o filme? Eu assisti trechos, e pelo que vi foi até fiel a obra, e olha que isso é muito difícil. Editado 23 de Março de 2014 11 anos por Don_aCHiles
Crie uma conta ou entre para comentar