Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu gostava de ler lá pelos meus 6/7 anos (era até nerd, estudava o tempo inteiro). Eu nunca li um livro de verdade... Sem ser obrigado, é claro.

Postado

Eu gostava de ler lá pelos meus 6/7 anos (era até nerd, estudava o tempo inteiro). Eu nunca li um livro de verdade... Sem ser obrigado, é claro.

Nem tem comparação ler um livro obrigado e ler por vontade própria. :lol:

Quer uma dica? Leia "O Noviço". Muito bom mesmo, um dos primeiros livros que li e gostei de verdade. :D

Um romance que tem 3 ciclos também é "As vítimas algozes" da Joaquim Manoel de Macedo. Já leu Aquiles?

É um livro muito bom, lá do período do romantismo.

Na verdade não. Mas quando eu terminar aqueles acho que começar. :cap:

Postado

Vou tentar ler um livro... Vou ler a indicação do Aquiles "O Noviço". Se achar legal, depois eu leio algum livro de Harry Potter.

Postado

Rego

@iago83 curtiu isso HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHU

Com a faculdade, tô vendo que daqui pra frente terei que começar a ler muitos livros, só em duas semanas já foram dois... mas gosto da leitura, e olha que há um tempo atrás eu não gostava muito.

Postado

Nem tem comparação ler um livro obrigado e ler por vontade própria. :lol:

Concordo, mas em alguns casos, comecei a ler um livro por obrigação e acabei gostando dele e lendo outros :D

Mas tem uns livros que nem com toda a vontade do mundo você consegue ler :dry:

Postado

kkk, é. Mas realmente é algo bem relativo, eu por exemplo li "Capitães da Areia" obrigatório, e foi um dos melhores livros que já li, agora também já "Senhora" obrigatório, esse é terrível, lia um capítulo e depois pulava 30 páginas. :lol:

Postado

Os poucos livros que eu acompanhei com toda disposição do mundo foram os clássicos do atemporal Stephen King e os criminais de Agatha Christie.

''Sombras da Noite'' foi o melhor livro que eu já li. King é realmente o rei. :aplausos:

Postado

Curte literatura brasileira?

Postado

Sendo sincero, assumo que li muitos poucos livros nacionais. :P

Vi alguns exemplares do trabalho de Jorge Amado, que são obrigatórios no Ensino Fundamental aqui na Bahia, como ''Dona Flor e Seus Dois Maridos'', ''Gabriela, cravo e canela'' e ''A Morte e a Morte de Quincas Berro d'Água''.

Também curto bastante o Luis Fernando Veríssimo. Tinha um livro de contos dele aqui, mas perdi. :P

Postado

Leu: "Capitães da Areia"? É o primeiro livro que me vem a cabeça quando lembro de Jorge Amado. Na minha vida estudantil li ele duas vezes. Além, de um clássica na literatura baiana, claro.

• 2 semanas depois...
Postado

Não achei nada parecido...

Enfim,pra quem escreve livros, um premio bacana para concorrer:

http://revistabang.com/formulario-de-inscricao/

Postado

Não achou um tópico desse tamanho e com o mesmo nome? :P Unido a este. :joinha:

Postado

Não achei nada parecido... Enfim,pra quem escreve livros, um premio bacana para concorrer: http://revistabang.com/formulario-de-inscricao/

Sério que existe uma revista nacional de Sci-fi e Horror? :o

Postado

Não é brasileira, é portuguesa.

Postado

Leu: "Capitães da Areia"? É o primeiro livro que me vem a cabeça quando lembro de Jorge Amado. Na minha vida estudantil li ele duas vezes. Além, de um clássica na literatura baiana, claro.

O melhor livro que jí li, realmente é muito bom. :D:cap:

Você viu o filme? Eu assisti trechos, e pelo que vi foi até fiel a obra, e olha que isso é muito difícil.

Editado por Don_aCHiles

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO A apresentadora Ana Paula Padrão vai fazer uma participação especial no episódio da próxima terça-feira do “MasterChef Celebridades”. Ana Paula Padrão vai aparecer no “Leilão MasterChef”, no sexto episódio do reality show da Band.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Globo vai reprisar o show do cantor Roberto Carlos na cidade de Gramado, que vai ao ar originalmente na noite de terça-feira, dia 23 de dezembro, no próximo domingo, dia 28 de dezembro de 2025, ao meio-dia.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 248 (1979): Hay que explotar el negocio Episodio 249 (1979): La ociosidad es la madre de un amigo mio El Chavo Episodio 61 (1974): Clases de box Episodio 62 (1974): Disgusto amoroso
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 110 (1976): Cuento de brujas Episodio 111 (1976): El hombre lobo aullaba en español El Chavo Episodio 95 (1975): El foco Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga El episodio del foco lo dieron extremadamente cortado, ya que lo dieron en un espacio de apenas 15 minutos (originalmente estaba planificado 20) y con un considerable corte comercial en medio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.