Ir para conteúdo

Comunidade do Orkut xinga fãs de Chaves


Joel

Recommended Posts

Não dou a mínima por três motivos:

1º: A comunidade não tem nem mesmo 20.000 membros, enquanto a comunidade principal de Chaves já está perto de meio milhão de membros.

2º: Não existe no Brasil quem não goste de Chaves. Todo mundo daquela comunidade é fã e não tem coragem de assumir.

3º: Quem cria comunidades do tipo eu odeio isso, eu odeio aquilo, são vagabundos, filhinhos de papai, adolescentes revoltadoscom o mundo. Em todo país sério esse tipo de gente é tratado como o lixo da sociedade, porém como estamos no Brasil e esse país quer ser bonzinho demais com lixos como estes, não é incomum vermos notícias de mendigos sendo queimados, ou empregadas sendo espancadas. Se dependesse de mim, esse tipo de gente já estaria toda a sete palmos da terra.

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    8

  • Joel

    5

  • Valter May

    2

  • Don Juan Thiago

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gosto de Chaves sim, E DAÍ?

Assim como tem gente que gosta de RBD, pagode...

Deixa quieto, cada um tem seu gosto. Parem de perder tempo.

Eu gosto de RBD, vcs não vão me apedrejar? :barril::ban:

Eu assisti todos os episódios :legal_tv:

Assisti o show e gostei mais quando o Diego fez uma cicatriz no Tomás :ruim_tv::doido:

Bom, mas se eu eu gosto de RBD, CH, outras coisas entre Harry Potter e Turma da Mônica :feliz: não significa q eu eu xingue os q ñ gostem disso!

[discurso:]E eu lhes digo q ñ fui eu q entrei na comunidade do Orkut: Eu ODEIO quem ODEIA Rebelde! :anjo: [/discurso:]

Link para o comentário

Acho bobeira ficar todo preocupado com gente que cria essas comunidades.

É a opinião deles, nós temos a nossa.

;)

Link para o comentário
Acho bobeira ficar todo preocupado com gente que cria essas comunidades.

É a opinião deles, nós temos a nossa.

;)

mais o problema,não é eles não gostarem,ou falarem mal do chaves,e sim falarem mal da gente fãs dos eriados,pq pelo que eu saiba a gente nunca falou mal de quem não gosta de chaves.

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

e dai?

eles são a MINORIA!

eu to poco me lixando pra oq eles pensam, o que importa é a MINHA opinião.

Link para o comentário

Essa comunidade não é a única, há várias pessoas que são idiotas a ponto de falarem esse tipo de besteira, o que temos a fazer, e não dar bola ou combinarmos todos nós de denunciar essa comunidade...eu já o fiz!!!!!!!!!!! :cleopatra:

Link para o comentário

Denunciar a comunidade...meu Deus, vcs são muito infantis...

Imagine se todos os petistas denunciassem comunidades contra o Lula, o PT, o governo, ou se todos os fãs de sertanejo denunciassem comunidades contra seu estilo preferido...

Assim não teríamos mais comunidades do tipo "eu odeio" no Orkut.

Se estão nos ofendendo, dane-se. Como já disseram, é uma minoria.

Como eu já tinha dito antes: É BEM PIOR UMA "ONG" DIZER QUE ESTUDOS "PROVAM" QUE CHAVES CAUSA RETARDO MENTAL DO QUE ALGUMAS PESSOAS FICAREM FALANDO QUE CHAVES É COISA PRA POBRE E COISA E TAL.

;)

Link para o comentário

gosto não se discute, mas eu quero sempre argumentar heheheh

mas não pela internet. discussão pela internet é igual olimpiada da APAE, vc pode até ganhar mas não deixa de ser um retardado

Link para o comentário

eu nem ligo se eles odeiam chaves.

A única causa, motivo, razao ou circunstancia que me faz ficar irritado é o fato deles dizerem que chaves é do capeta porque tem 6 letras.

primeiro que chavo tem 5 letras e segundo que o numero da besta é 666.

eles nao deviam tomar decisões Kiko digo digo idiotas

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
mais o problema,não é eles não gostarem,ou falarem mal do chaves,e sim falarem mal da gente fãs dos eriados,pq pelo que eu saiba a gente nunca falou mal de quem não gosta de chaves.

E daí? Eles não precisam de aval.

Link para o comentário
Acho bobeira ficar todo preocupado com gente que cria essas comunidades.

É a opinião deles, nós temos a nossa.

;)

mais o problema,não é eles não gostarem,ou falarem mal do chaves,e sim falarem mal da gente fãs dos eriados,pq pelo que eu saiba a gente nunca falou mal de quem não gosta de chaves.

Cara, é simples:

Você é retardado? Tem algum distúrbio mental? Tem algum problema psicológico que te torna criança? Ser pobre também num é problema nenhum.

Então, se você não é nada disso. Num é porque eles falam que você é que você se torna. Deixa eles falarem, a gente sabe que não somos nada disso (ou talvez não... :assobiando: )

Link para o comentário

Se eles naum gostam de chaves, o problema é deles, eles naum sabe oq estão perdendo...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...