Ir para conteúdo

Comunidade do Orkut xinga fãs de Chaves

Joel

Recommended Posts

Chapolin, desculpe, esse topico naum é inutil naum, eles estão chingando todos nós, por isso peço desculpas, qm eles pensam q é?

Foi maul ai Chapolin, vc tem razão, o topico é mto bom!

Olhem só o topico q eu criei lá: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=173957&tid=2545965284900685943&na=4

O link que vai para a página é esse:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=173...685943&na=4

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

8

• Joel

5

• Sunda

2

• Raphael Gustavo

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse mesmo Valter...

Link para o comentário

Pow cara, nem todo mundo eh obrigado a gostar de CH! deixa eles com a opinião deles e a gente com a nossa!

Cada um tem uma opinião e tem que saber respeitar opiniões diferentes, mas se isso não acontece eh melhor não ficar dando motivos pra eles zuarem ainda mais (ficar indo lá e postando arrumando confusão), porque se eles souberem que tem gente **** da vida e talz eles só vão zuar ainda mais as séries... deixa isso pra lá cara, não tem nada a ver vc ir lah e discutir com os mlks de lá.

Link para o comentário

Mas tem gente que xinga as pessoas que não gostam do seriado por esse mesmo motivo. E tem gente que xinga os fans do seriado porque gostam de Chaves.

Então fica tudo igualado.

Mas eu sou contra esses xingamentos. Tem muitas pessoas que não gostam de CH e ficam xingando-nos. Mas tem poucas pessoas que gostam de CH que xingam os que não gostam.

Aí não fica igualado. Nós temos que ter respeito por eles, e eles por nós, uai, independente de gostarem ou não gostarem.

Link para o comentário

è oq eu sempre digo Matheus...

Link para o comentário
Nos sabemos disso "sunda". Mais uma coisa é eles criticarem o seriado, outra é eles insultarem o fãs.

Você se sente ofendido por isso? Não me leve a mal, mas qtos anos vc tem? Se fosse cara a cara, o maluco chegar na sua cara e dizer "Tu é criança pq gosta de Chaves!" mermão, eu iria cair na porrada com o maluco... mas pow, ficar bolado por uma comunidadezinha de orkut eh sacanagem neh gente...

Link para o comentário

Com todo o respeito, mas porque não vão arrumar o que fazer? =P

Esquentar a cabeça com fulano de Orkut, que não tem mais o que fazer a não ser desrespeitar o gosto alheio é se rebaixar ao nível de criancisse do infeliz. Tomem cada um conta da sua vida e deixem aqueles pouco mais de 4000 pessoas felizes em suas casas. Se estressar com gente assim é perda de tempo. ^_^

E ainda tem aquilo, gosto não se discute. Se eles não gostam, azar o dele. É que nem o Alma Negra postou na comunidade: A garota gosta de Fergie e RBD, ela gostaria que xingassem os fãs? Acho que não, né?

Eu nem me estresso com isso, num vai mudar minha vida mesmo... ^_^

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

aff.

eu choro se eles não gostam de chaves,num vai mudar nada

e se eles criticam os fãs, e dai? se eles chamam os fãs de bestas, e dai? tá certo que é uma serie pobre,mais lembrem se que foi feita por um individuo sem nenhum preparo, de um pobre demonio que sequer concluiu o primário, um zé ninguém..... :cleopatra:

Link para o comentário

Eu gosto de Chaves sim, E DAÍ?

Assim como tem gente que gosta de RBD, pagode...

Deixa quieto, cada um tem seu gosto. Parem de perder tempo.

Cleberson, deletei seu post, por que estava entupido de palavrões. Não perca seu tempo postando falácias na comunidade.

E pior do que um bando de gente desocupada ofendendo fãs de Chaves é uma ONG dizer que "existem estudos que provam que Chaves dá retardo mental".

Link para o comentário
Eu gosto de Chaves sim, E DAÍ?

Assim como tem gente que gosta de RBD, pagode...

Deixa quieto, cada um tem seu gosto. Parem de perder tempo.

Cleberson, deletei seu post, por que estava entupido de palavrões. Não perca seu tempo postando falácias na comunidade.

E pior do que um bando de gente desocupada ofendendo fãs de Chaves é uma ONG dizer que "existem estudos que provam que Chaves dá retardo mental".

tudo sem problemas,isso sim ´foda,sera que esses retardados não gostam do chaves,pq é um porgrama mexicano,que esta ha mais de 22 anos no ar no brasil,e que esta a mais tempo do que séries brasileiras do ar,eles são uns retardados,eu sai do sério fiquei nervoso por isso fiz aquilo,mais vendo agora com calma é perda de tempo,pq a ong ainda da suporte pra esses idiotas dizendo que chaves causa retardo mental

Link para o comentário

Ah, se essa comunidade existe é porque Chaves é muito bom e faz um baita sucesso. Se Chaves fosse qualquer porcaria como eles acham, essa comunidade nem iria existir. :D

Link para o comentário

Ontem eu estava conversando pelo msn com meu primo e deu 12:45,aí eu faleiperaí que eu vou assistir chaves aí eu pensei que ele ia falar tudo bem eu espero, mais que nada ele simplesmente falou:

-Afe!!!!

Na hora eu fiquei até que bravo mais depois nem dei a mínima,afinal eu sou viciado em chaves e deixe os que não gostam pra lá,gosto é gosto,existem muita gente que não gosta do chaves assim como que também existem gente que detesta rbd(eu por exemplo) mais mesmo assim eu não critico os fãs eu apenas lembro naquela frase:

-As pessoas boas devem amar seus inimigos. :cleopatra:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      379

Os Trapalhões

2. Pavi
      618

Las Estrellas (México)

3. E.R
      362

Amistosos e notícias da seleção brasileira

4. Jaciinto
      34

Episódios com possível dublagem MAGA

5. Doutor Chimoltrúfio
      40

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...