Ir para conteúdo

Comunidade do Orkut xinga fãs de Chaves


Joel

Recommended Posts

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    8

  • Joel

    5

  • Valter May

    2

  • Don Juan Thiago

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Claro que não, por mais que desagrade a nós, cada um tem seu gosto.

Cadê a liberdade de expressão?

Link para o comentário

Na descrição da comunidade:

"Por favor, sem palavrões, baixarias, e msg anonimas... vou deletar todos aqueles que vierem aqui apenas pra xingar, se vc gosta do Chaves, Não entre aqui... pq aqui só entra quem não gosta... e sem baixarias..."

Assino embaixo. Todo mundo é obrigado a gostar de CH agora? Tem inúmeras comunidades pró CH, deixa quem não gosta ter a comunidade deles tb...

Editado por Fabão
Link para o comentário

Nada a ver cara, cada um gosta de uma coisa, se eu fazer uma comu sobre a cor azul vc vai querer fechar pq gosta do rosa?

Topico Inutil...

Link para o comentário
Nada a ver cara, cada um gosta de uma coisa, se eu fazer uma comu sobre a cor azul vc vai querer fechar pq gosta do rosa?

Topico Inutil...

Nao e bem assim "willianch", so falei isso pq sei q uma boa parte daquelesmembros da comunidade gostam de chaves e so participam pq querem fazer raiva aos q gostam.

Link para o comentário

Eu achei inutil pq cada um tem seu gosto, nem todo mundo gosta de "eu, a patroa e as crianças" ou "pica-pau" ou etc, por isso q eu achei inutil!

Link para o comentário

Até acho direito deles não gostar de Chaves,mas ofender os fãs já é outra história...

Por exemplo:

1- "Recado para os Defensores do Chaves

Pois bem Bastardos e ipócritas defennsores de Chaves, que que vocês façam o seguinte, peguem um video do chaves e enfiem naquele lugar" -(Apenas o começo do texto)

2- "POBREEEE

FALA A VERDADE CHAVESSS É COISSAAA PARA POBREE MESMOOOO"

(Claro,por isso que E.R e Roriz adoram o seriado,porque são miseráveis :assobiando: )

3- "Esse povo parece q tem mer** na cabeça"

-----------

Fico p*** com isso... <_<

Link para o comentário
Até acho direito deles não gostarem de Chaves,mas ofender os fãs já é outra história...

Por exemplo:

1- "Recado para os Defensores do Chaves

Pois bem Bastardos e ipócritas defennsores de Chaves, que que vocês façam o seguinte, peguem um video do chaves e enfiem naquele lugar" -(Apenas o começo do texto)

2- "POBREEEE

FALA A VERDADE CHAVESSS É COISSAAA PARA POBREE MESMOOOO"

3- "Esse povo parece q tem mer** na cabeça"

-----------

Fico p*** com isso... <_<

Era nisso ai q eu queria chegar!

Não acho justo elesficarem esnobando os fãs.

Link para o comentário

Chapolin, desculpe, esse topico naum é inutil naum, eles estão chingando todos nós, por isso peço desculpas, qm eles pensam q é?

Foi maul ai Chapolin, vc tem razão, o topico é mto bom!

Olhem só o topico q eu criei lá: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=173957&tid=2545965284900685943&na=4

Link para o comentário

Chapolin, troca o nome do topico para "Comunidade do orkut chinga fãns de Chaves"

Link para o comentário

Ja tinham postado algo sobre isso ha pouco tempo aqui e sinceramente nao dou a minima.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...