Ir para conteúdo

Morre José Rico, da dupla Milionário & Zé Rico!

Raposa31

Recommended Posts

uma grande voz da musica sertaneja se faz,grande gargante de ouro. :closedeyes:

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

6

• Seu Mundinho

3

• Helenaldo

3

• HOMESSA

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não conheço muito bem mas sei que fez sucesso no universo sertanejo. Que descanse em paz.

Link para o comentário

Pois é,Higor,pensei nisso também!

{2]

Irônico mesmo. Mas isso acontece.

Descanse em paz. Eu o conhecia por nome,mas no momento não me lembro de nenhuma música da dupla e apesar disso sei que é uma grande perda para o universo sertanejo.

Link para o comentário

{2]

Irônico mesmo. Mas isso acontece.

Descanse em paz. Eu o conhecia por nome,mas no momento não me lembro de nenhuma música da dupla e apesar disso sei que é uma grande perda para o universo sertanejo.

Acontece mesmo.No dia 28/11/2014,eu acordei e fui assistir a entrevista do Chespirito com o Ratinho.Quando foi à noite...

Link para o comentário

Uma lástima que ele não pôde terminar de construir seu castelo.

Daqui a pouco deve ter homenagem no Ratinho. Meu pai falou que as 23h tem na TV Aparecida, pra quem quiser.

Link para o comentário

Fiquei bem triste pela notícia. Adorava as músicas e a voz dele.

O que me impressionou mesmo foi a história de que alguns dias antes, após um show, ele se despediu do filho como se já soubesse o que iria acontecer.

Link para o comentário

Fiquei bem triste pela notícia. Adorava as músicas e a voz dele.

O que me impressionou mesmo foi a história de que alguns dias antes, após um show, ele se despediu do filho como se já soubesse o que iria acontecer.

Que historia e essa?

Link para o comentário

Pois é,mais uma premonição.Isso me lembra o sonho que o Júlio dos ''Mamonas'' teve,que o avião tinha caído.Falando nisso,hoje está fazendo 19 anos que os ''Mamonas'' se foram.

• Curtir 1
Link para o comentário

Que enorme perda que o universo sertanejo teve hoje. José Rico era um grande cantor, tinha uma voz muito marcante e que ficará gravada na mente dos fãs sertanejos.

Eu cresci ouvindo Milionário e José Rico, meus tios gostavam e gostam muito de ouvir as músicas deles.

O céu hoje está em festa.

Descanse em paz, Zé.

Editado por SâmaraSG
Link para o comentário

Onde viu isso?

Seria uma história que lembra a do Airo, que compôs a música "sombria" "E agora?", onde se despedia da mulher e com versos como "e agora, o meu dinheiro não consegue me tirar daqui, então pra que vivi?".

O compositor morreu dois dias depois de escrever isso, e o pai dele dez dias depois, em um acidente de carro.

Veja que sinistro, para você entender tem uma dupla que comentou a história e cantou a canção:

Um cantor também a gravou:

• Curtir 2
Link para o comentário

Corpo do cantor José Rico será sepultado nesta quarta em Americana:

Enterro ocorre por volta das 10h, no Cemitério da Saudade.
Artista que fez dupla com o sertanejo Milionário faleceu na terça-feira (3).

velorio2.jpg

O corpo do cantor José Rico, que fazia dupla com o sertanejo Milionário, será sepultado na manhã desta quarta-feira (4), em Americana (SP), por volta das 10h. O músico morreu após um infarto na terça-feira (3), e o velório teve início às 19h na Câmara de Vereadores e terminou às 9h30. Depois o caixão foi colocado em um carro do Corpo de Bombeiros para seguir ao Cemitério da Saudade.

No início, a cerimônia foi restrita à família e aos amigos próximos. O parceiro Milionário foi ao local se despedir do amigo e se emocionou. Ele ficou horas sentado ao lado do caixão. Também comparecerem os sertanejos Leonardo, Cézar Menotti e Dalvan. "Foi um choque muito grande, não dá para acreditar", disse Leonardo.

Os portões foram abertos para os fãs às 21h. A previsão é que 15 mil pessoas passem pelo velório. Cerca de 13 mil já haviam se despedido do artista até as 7h desta quarta. O enterro será feito no Cemitério da Saudade.

MÚSICA EM LUTO:

O cantor Cezar, da dupla Cezar & Paulinho, afirmou a música sertaneja está em luto. "O Brasil perdeu hoje um dos maiores ícones da música. José Rico nos deixou, de forma inesperada. Nossa família lamenta a sua partida e, assim como todos os seus fãs, deseja que o amigo Zé Rico descanse em paz. Que Deus, na sua infinita bondade, dê forças para sua família neste momento difícil. O seu legado será eterno", afirma.

Os cantores Chitãozinho e Xororó também lamentaram a morte de José Rico. “Com grande tristeza recebemos a notícia de que ícone da música sertaneja e parceiro de tantos momentos, José Rico (da dupla Milionário e José Rico), falecera", dizia a nota oficial enviada pelos músicos.

O baterista Magrão, que tocava com a dupla Milionário & José Rico, afirmou estar em choque com a morte do cantor. " Fizemos shows no sábado e domingo, ele estava bem. Íamos começar uma turnê de 15 shows nesse mês de março, agora acabou tudo. É um baque", conta.

O cantor Pedro Leonardo também comentou em um vídeo a morte de José Rico. "Nossa perda foi muito grande, porque desde 1970 ele vinha construindo com o Milionário uma história muito grande. O que vai ficar com a gente são suas alegrias", disse

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/03/corpo-do-cantor-jose-rico-sera-sepultado-nesta-quarta-em-americana.html

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Aliás, ele não conseguiu terminar seu castelo, que estava sendo construído há uns 20 anos e ia ter 100 quartos. Falaram sobre isso ano passado no Festival Sertanejo, quando ele participou do programa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...