Ir para conteúdo

Qual a cena mais triste que você ja viu em chaves e chapolin?

Emerson Gomes

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis

Em Chaves,quando chamam Chaves de ladrão,quando deixam ele sozinho na vila,ao irem para acapulco(a vila tem mais moradores,porém Chaves é o único dos "principais" residentes a ficar na vila).Em Chapolin,não sei dizer.

Link para o comentário

A cena em que o Chavinho abandona a vila após ser chamado de ladrão poderia ter ficado infinitamente mais triste se a Maga tivesse usado uma BGM triste clássica. Uma vez inseri a "Farewell My Lovely" na cena, e não pude conter minhas lágrimas :cry2:

Mas para mim a cena mais triste e emocionante mesmo é essa: https://youtu.be/xEPCdfJbaxg?t=21m51s

Nessa cena a Maga acertou a BGM em cheio :choro::choro::choro:

No mais, todo o episódio do ladrão da vila é frio e triste. Não é à toa que a história regenerou o Chaveco e o Botijão em 1987.

• Curtir 1
Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Contrabandistas de joias (1972) [idem ao abaixo].

O ladrão da vila (1974) [nem preciso citar a cena].

O presente de casamento (1978) [o discurso do Chapolin].

Um pacote muito estranho (1993) [Após Botijão obrigá-lo a levar a "bomba" pra bem longe do hotel, Chaveco diz que não há problema se morrer porque não tem amigos e não vai fazer falta pra ninguém, já Botijão e Chimoltrúfia dependem um do outro].

Tava achando a cena final do episódio da despedida bem triste, mas aí veio a MAGA e cometeu o maior erro da história: as risadas de fundo na cena final.

Editado por Onifur Bem da Cara
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

5. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...