Ir para conteúdo

Qual a cena mais triste que você ja viu em chaves e chapolin?

Emerson Gomes

Recommended Posts

Há várias cenas em chaves e chapolin que fazem a gente se emocionar mas eu gostaria de saber de vocês qual a cena mais triste que você já viu de chaves e chapolin ,para mim a cena mais triste de chaves é quando ele é chamado de ladrão por todos e a cena mais triste de chapolin é no episódio o presente de casamento, quando o chapolin diz como deve está emocionada a filha do porteiro lavando roupa, passando fome etc.

Link para o comentário

Essa cena:

Resumo em 3 emoticons: :o:cry2::choro:

Editado por Raposa31
Link para o comentário

Chaves sendo chamado de ladrão e indo embora da vila.

Chapolin dando aquele discurso pro Seu Mundinho (Cada Um Vale Pelo Que É).

Link para o comentário

Pelo visto eu fui o único que não chorei quando o Chaves vai embora da vila.

Seu insensível!

Mas eu considero a cena mais triste quando o Seu Madruga pensa que está morrendo.
Link para o comentário
Professor Inventivo

Essa cena do "ladrão" é um clássico da tristeza em Chaves com certeza, mas o que sempre me fazia chorar era o "clipe de Acapulco" em Chapolin considero o discurso de "Cada um vale pelo que é" com o Seu Mundinho.

Link para o comentário

Do Chaves eu acho o Clipe em Acapulco, aquele consegue me fazer chorar com facilidade. O de "Ladrão" eu já chorei sim, mas faz tempo já então fico com a primeira citação.

Do Chapolin, pode parecer estranho mas já me emocionei com o clipe "Os astronautas", não é a toa que ele é meu preferido. Sei lá, eu devia estar bem emotivo na época que assisti ele. :lol:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Quando chamam chaves de ladrão, e o final também faz chorar.

O episódio "A despedida", também dá um tom triste.

Link para o comentário

Chaves indo embora da vila em "Muito Azar na Sorte Grande (1979)", BGM insuperável.

Em segundo lugar, ele indo embora em "O Ladrão da Vila (1976)".

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Quando todos vão embora e deixam o Chaves sozinho em Acapulco, e quando o Seu Madruga pensa que vai morrer.

• Curtir 1
Link para o comentário

Não digo triste , mas emocionante eu acho quase todos os musicais , Boa noite vizinhança e todas as canções de natal e ano novo .

no chapolin o conselho ao seu mundinho e o video Hermano Francisco da saga do alfaiate me emociona muito porque adoro são Francisco !

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...