Ir para conteúdo

Escudos do Chapolin.

Raposa31

Recommended Posts

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Egon Spengler

12

• Raposa31

6

• mc Jay-X

3

• HOMESSA

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente vocês não vão querer que uma câmera ala anos 70 apareça imagens super nítidas né??? :duh:

concordo e melhor pararmos.
Link para o comentário

Já reparei que existem diversos escudos, mas nunca tinha me atentado que eles eram diferentes dependendo do ano. Sempre achei que tinham vários uniformes lá e ele pegava o que tivesse em cima da pilha de roupa...hehehe :tonguemad:

Link para o comentário
Já reparei que existem diversos escudos, mas nunca tinha me atentado que eles eram diferentes dependendo do ano. Sempre achei que tinham vários uniformes lá e ele pegava o que tivesse em cima da pilha de roupa...hehehe

Então hehe...no meu projeto futuro vão ver isso e muito mais...

Mas agora o que interessa são as fotos dos escudos!

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu reparo nos escudos do Chapolin e percebo a diferença de tamanhos no decorrer das temporadas.

Link para o comentário

Na Temporada de 74, o uniforme mudou varias vezes: Primeiro ele continuou com o traje de 73 ,depois usou outro maiorzinho (aquele que tem o simbolo bem maior, usado no episodio As Goteiras, Para fugir da Prisao) e logo voltou a usar, em 75 acho, o traje de 73, que ja estava mais surradinho (vide o coraçao esbranquiçado, que voces podem observar no desenho da minha assinatura) e usou ate certa parte de 76.

Editado por Anderson silva
Link para o comentário

Só lembrando que o escudo da abertura não tem nada a ver com escudo usado pelo Chapolin!

Link para o comentário

O escudo mais bonito é o de 1975. Acho que podia ter sido usado por um bom tempo, apesar de também gostar do de 77/78.

Link para o comentário

Ressalto que no topico do Carlos Villagran,nas ultimas paginas tem uma imagem atual do escudo de 77 do Chapolin tirada essa semana! eu nao posto aqui porque nao posso agora ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...