Ir para conteúdo

Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!

Valette

Recommended Posts

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Emerson Gomes

15

• Egon Spengler

12

• Helenaldo

11

• Anderson silva

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Foi o administrador do FCH que fez esse artigo,aliás muito bem feito por sinal contando toda a história dos episódios perdidos e perdidos mundiais de chaves e chapolin.

Postado

Eu também não sabia que a primeira parte estava disponível pra assistir, vou ver uma hora dessas.

Postado

A primeira parte achei melhor do que a segunda, inclusive é praticamente igual a segunda versao deste episodio.

Postado

Eu também não sabia que a primeira parte estava disponível pra assistir, vou ver uma hora dessas.

Estranho Luis. Porque foi encontrado faz tempo e inclusive já vi ser postado num tópico próprio daqui.

Apesar de eu também nunca ter assistido. :P

Postado

Ai que eu me refiro! Gostei de ver! :lol:

Precisariamos de mais sites divulgando isso, ate R7 seria otimo, ja que por mais que o portal é super criticado pela má fama de criticar as outras emissoras, ele tem um bom numero de leitores e sempre bomba comentarios e likes. Sugiro que enviem pra eles tambem.

• Curtir 2
Postado

Pelo menos já está tendo repercussão em outros sites e também conhecidos.

Ai que eu me refiro! Gostei de ver! :lol:

Precisariamos de mais sites divulgando isso, ate R7 seria otimo, ja que por mais que o portal é super criticado pela má fama de criticar as outras emissoras, ele tem um bom numero de leitores e sempre bomba comentarios e likes. Sugiro que enviem pra eles tambem.

É mesmo seria bom sair uma nota no R7.

• Curtir 2
Postado
Postado

Bom ver que estão divulgando, apesar de que não vai mudar nada, pelo menos por enquanto.

Postado

Se bem que o R7 pertence a Record talvez isso possa interferir em alguma coisa, mas já é um começo essa matéria no natelinha

Postado

O R7 torra direto novelas e outras coisas sobre a Globo, ja noticiou varias coisas sobre CH (inclusive foi nesse portal que tive o desprazer de ser informado da morte do Chespirito), isso seria um prato cheio pra eles, ja que eles noticiam mais sobre as outras emissoras e assuntos diversos do que da propria Record.

Postado (editado)

Ah bom mesmo mal, é que eu não acesso o R7 então eu não sabia se ele divulgava notícias de outras emissoras mas se você disse tá certo

Editado por Emerson gomes
Postado

queria tanto ver os episodios "o revolvinho do chaves", "o papagaio do kiko" e "goteiras na casa do seu madruga".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. leloedi
      27

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

2. E.R
      77

Estádios do Brasil e do Mundo

3. E.R
      2451

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      113

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. E.R
      1446

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...