Ir para conteúdo

Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!

Valette

Recommended Posts

Postado

O bom de estar num fórum sobre séries Ch é bom por isso,você faz uma alusão e todos(ou quase) entendem.

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Emerson Gomes

15

• Egon Spengler

12

• Helenaldo

11

• Anderson silva

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Para o Soldado não se pode contar uma piada num velório :rolleyes:

Postado

É mesmo? E por que não? :rolleyes:

Postado

Impressionante como o Lascalla tenta defender seus erros.

Postado

É mesmo? E por que não? :rolleyes:

Porque você só vai entender no dia seguinte,no fim do enterro. :muttley: Brincadeira,foi mais uma citação da série.

Postado

Essa eu entendi. :lol:

João A pão de ló!
Postado

Ele falando de Deus... -_-

Deus é justo! Coisa que o Luciano Huck,Lascalla Não é... :)

Postado

Ele falando de Deus... -_-

Deus é justo! Coisa que o Luciano Huck,Lascalla Não é... :)

Lascalla, Lascado. :muttley:

Professor Inventivo
Postado (editado)

Quero, só ver o final dessa novela e até quando o Evilásio vai estar do lado da gente, pois quando perceberem logo vejo que vai virar outro Lascala.

Editado por Lote de 88
  • Curtir 1
Postado

Vale lembrar que o Lascalla sempre reclamou da pressão dos fãs. Talvez a encheção da galera nas redes tenha feito ele se voltar contra nós, como fez naquela ocasião da reprise de "Para Fugir da Prisão". Obviamente isso não justifica a tremenda mer** que ele estava fazendo, mas pode ter motivado.

Agora temos que cuidar muito para a novela não se repetir com o Evilásio. Inclusive achei inapropriado o Valette tê-lo exposto, era melhor preservá-lo.

• Curtir 2
Postado

sbt nao faz nada direiro

Postado

Vale lembrar que o Lascalla sempre reclamou da pressão dos fãs. Talvez a encheção da galera nas redes tenha feito ele se voltar contra nós, como fez naquela ocasião da reprise de "Para Fugir da Prisão". Obviamente isso não justifica a tremenda mer** que ele estava fazendo, mas pode ter motivado.

Agora temos que cuidar muito para a novela não se repetir com o Evilásio. Inclusive achei inapropriado o Valette tê-lo exposto, era melhor preservá-lo.

O Valette Deixou Bem Claro que Não Tinha Motivo para Acobertar Ninguem, Se o Proprio Evilasio Sumiu Quando Começaram as Reprises dos Eps de Janeiro, Então Não tinha o Porque dele Ser Preservado tbm.

Postado

E não sei se eles postarão os semelhantes, seria melhor pra eles guardar pra uma outra ocasião e dar audiência. A menos...

E desde quanto os semelhantes são sinônimo de audiência? esses episodios somente interessam para nós fãs, o grande público somente quer saber dos perdidos e os diretos do SBT já perceberam isso, talvez ao invés de anunciar como episodios perdidos ao invés de semelhantes a audiência teria correspondido.

Postado (editado)

E desde quanto os semelhantes são sinônimo de audiência? esses episodios somente interessam para nós fãs, o grande público somente quer saber dos perdidos e os diretos do SBT já perceberam isso, talvez ao invés de anunciar como episodios perdidos ao invés de semelhantes a audiência teria correspondido.

Nem perdido, nem nada. Uma pessoa que não é fã e que simplesmente acompanha as exibições não tá nem aí se são episódios que nunca passaram, que faz tempo que passaram, o que importa pra eles é se as 18h está passando Chaves, está? Ótimo! E pra nós? A história é diferente...

Editado por Don_aCHiles
Postado

O Sbt não esta nem ai para gente.

Só quer audiência estou muito triste com isso. :cry2:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...