Ir para conteúdo

Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!

Valette

Recommended Posts

Cobrar não escravizar o cara, mesmo a nosso favor não quer dizer que seja tão fácil pra ele

quanto a o Lascalla nem vale gastar o teclado com ele

Link para o comentário
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Emerson Gomes

15

• Egon Spengler

12

• Helenaldo

11

• Anderson silva

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

Agora vai dar de santo... -_-

Acho que ele falou isso pro @Valette :assobiando:

É vdd que ele saiu do cargo com os EPs???? Quero que um funcionário muito bom aí,um tal de Evilásio seja promovido! :rolleyes::lol:

Link para o comentário

Percebo que parte da galera aqui está mais preocupada com o twitter do Lascalla do que o Polegar voltando para a geladeira, levando junto uma porrada de episódios que nunca viram a luz do dia. Esqueçam as bobagens que ele posta e vamos manter o foco do tópico :ohok:

• Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Vamos bater no Lascalla e falar que confundimos ele com uma pessoa semelhante já que ambos tem nariz, tem boca. :devil:

• Curtir 1
Link para o comentário

Hehehe, isso seria muito bom, mas não tem ninguém semelhante que tenha um nariz tão horrível como o do Lascalla, agora se tudo o que o sbt tiver de chapolin for liberado na internet ninguém mais vai querer que chapolin volte para a tv

• Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Hehehe, isso seria muito bom, mas não tem ninguém semelhante que tenha um nariz tão horrível como o do Lascalla, agora se tudo o que o sbt tiver de chapolin for liberado na internet ninguém mais vai querer que chapolin volte para a tv

ur0nMoL.jpg

Link para o comentário

Bem eu tinha esquecido do Cyrano de Bergerac, mas como o nariz do Cyrano é semelhante ao nariz do Lascalla, eu resolvi nem citar

Link para o comentário

Ele estava brincando...

Adaptando a cena em que o Seu Madruga disse que chamar a Dona Clotilde de bruxa é uma coisa muito feia, e a Chiquinha concorda que a Bruxa do 71 é uma coisa muito feia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...