Ir para conteúdo

Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!

Valette

Recommended Posts

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Emerson Gomes

15

• Egon Spengler

12

• Helenaldo

11

• Anderson silva

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Todo mundo quieto! Agora todos serão interrogados.

Primeiro eu mesmo: Onde eu estive na noite de 7?

Link para o comentário

Affs, esse Henrique é a treva ,meu :lol:

A carapuça serviu pra ele e ele nao tem coragem de enfrentar a nação CH e olhar no fundo de cada par de olhos nosso.

Ah nao, pera, é *falar no fundo dos olhos.....

AHEAHEUAHEUAHEUAHEAUEHAU só rindo aqui pra descontrair, a vida é curta gente, vale a pena :muttley:

Editado por Anderson silva
Link para o comentário

Mas ele falou certo, ele disse quem tem coragem de falar na cara dele e olhar no fundo dos olhos dele, de qualquer jeito estou morrendo de medo, olha só como eu estou morrendo de medo, ele fala isso como se tivesse alguma moral como se fosse o ser humano mais correto do mundo

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário

Mas ele falou certo, ele disse quem tem coragem de falar na cara dele e olhar no fundo dos olhos dele, de qualquer jeito estou morrendo de medo, olha só como eu estou morrendo de medo, ele fala isso como se tivesse alguma moral como se fosse o ser humano mais correto do mundo

Ele se acha. :muttley:

Ele deve respeito a nós.

Editado por Eloy Madrazo
Link para o comentário

Eu não teria coragem.Com aquele narigão de Cyrano de Bergerac,ele poderia furar meus olhos. :muttley:

Não acho que o dos reis magos seja o de 72, pois a temporada nem é distribuida.

Mas na década de 80 ou 90 podia ser, e o Sbt ter adiquirido.

Editado por homessa
Link para o comentário

Quanto ódio dos usuários pelo Henrique, não víamos isso desde os primórdios do Edmílson SBT :P

Link para o comentário

Quanto ódio dos usuários pelo Henrique, não víamos isso desde os primórdios do Edmílson SBT :P

Ele que começou agora aguenta. :muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...