Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
-
Atividades
-
1624
Exibições de Chaves no SBT
Uma coisa que achei curiosa, naquela exibição única da exibição do Quem Convida Paga, teve a exibição do Roupa Suja lava em publico e hoje na volta do Dom Quixote que esperamos que não seja exibição única também tivemos esse mesmo episódio. -
86
SBT Volta a exibir esquete "Dom Quixote (1974)" de Chaves em 12/04/2025
Então, como eu tinha respondido ao lucasdb no outro fórum, a vinheta antiga foi até mais ou menos em outubro de 93. A nova (na época) estreou ainda num programa infantil da saudosa Vovó Mafalda (acho que uma semana depois de eu ter assistido pela primeira vez ao episódio O Restaurante da Dona Florinda, também conhecido como a lancherrose). -
86
Claro, padrão que essas filhas desmioladas dele vão continuar seguindo! -
86
Para quem estava comentando sobre a exibição do Conde Terra Nova no Sbt, ele passou no dia 30/06/2008 junto com Morte ao Chapolin, somente para a afiliada TV Alterosa porquê Chapolin reestreou primeiro por ela e ainda não tinha episódios do sinal principal para seguir: https://www.forumch.com.br/topic/8359-exibições-de-chapolin-no-sbt/#findComment-152129 Como esse episódio havia deixado de ser exibido em 2003, a TV Alterosa pegou uma cópia do referido ano para passar na reestréia de 2008.- 2
-
-
1066
Exibições de Chapolin no SBT
Creio que não, pois até onde sei uma das características desse lote, além claro de usar as músicas do disco na dublagem dos episódios, também foi completar ou pelo menos quase completar as sagas que o SBT exibia mas que faltavam partes para conclusão. Ou seja em 1992 os diretores do SBT já tinham uma noção do que era semelhante e do que faltavam pra fechar história, o problema é saber porque nem tudo foi completado, por exemplo a saga do festival, veio a parte 1 e não mandaram a conclusão.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts