Ir para conteúdo

Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!

Valette

Recommended Posts

Tomei a iniciativa de fazer um abaixo assinado, para entregar ao SBT:

Jean ou Valette, se puderem divulgar ao SBT quando estivermos com muitas assinaturas, ficariamos muito gratos!

Por favor, divulguem, quem sabe não ajuda a termos o Vermelhinho e os inéditos de volta?

Link para o comentário
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Emerson Gomes

15

• Egon Spengler

12

• Helenaldo

11

• Anderson silva

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Simplesmente lamentável tal postura desses caras. Desde sempre nunca gostei desse Murilo Fraga. O cara tá pouco se lixando pra Chespirito, só quer é faturar com as séries mesmo. Não faço ideia de como protestar contra eles. Novamente estamos à mercê desses imbecis... :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Gente, abaixo assinado não vai resolver. Isso foi na época em que não tínhamos outra maneira de protestar contra a emissora. Hoje já existem outros meios mais diretos e certeiros.

Link para o comentário

Uma coisa que me deu muita raiva é saber que um qualquer tocou as maos sujas na roupa do Chapolin, se dizendo "fã" e ao mesmo tempo desrespeita a serie e os verdadeiros fãs :closedeyes:

Link para o comentário

Sobre o abaixo assinado, se alguém do SBT tomar conhecimento disso, vai morrer... de rir :rolleyes:

Lembro até que fizeram um abaixo assinado para a Google não acabar com o Orkut, que já tinha conseguido 100 mil assinaturas (mas de usuários tupiniquins), a empresa simplesmente ignorou e segue o jogo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu acho , sinceramente , que alguem no SBT simplesmente não gosta do Chapolin , porque o Chaves chegam a dar uns 5 episodios por dia e nao tem problema , mas o vermelhinho nao se fixa na grande faz anos!!

Link para o comentário

Também acho que abaixo assinado não vai adiantar muita coisa, temos que fazer alguma coisa que façam o Fraga e o Lascalla tremerem nas bases

Link para o comentário

QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO NUMA APOSTA?

É... chegou a hora de vocês saberem que o SBT recentemente recuperou este episódio NA ÍNTEGRA. E claro... este não tem qualquer problema para ir ao ar, visto que desde 2008 está devidamente licenciado para o SBT. E na verdade, ele chegou a ser prometido em três ocasiões. A primeira, na semana de estreia. Era para ter ido ao ar no sábado. A desculpa dada foi a de que, devido à recente recuperação, a audiodescrição não estava pronta. O tempo correu e houve uma segunda promessa que não se cumpriu e uma terceira, na semana que começaram a reprisar episódios. A série agora sai do ar e temos apenas amanhã para que o mesmo vá pro ar.

A HERANÇA

Todo mundo já assistiu a esse episódio, mas não na tela do SBT. Ele chegou até a ir ao ar no SBT Vídeos durante o Horário Eleitoral. Ele também chegou a ser prometido para essa volta de exibições e nada!

A INCRÍVEL HISTÓRIA DE SANSÃO / O MISTÉRIO DOS TRÊS REIS MAGOS

Sim... Além dos inéditos citados acima e dos semelhantes que estão apodrecendo nos arquivos da emissora, dois episódios que nem ao menos são semelhantes, estão igualmente deitados eternamente em berço esplêndido. Trata-se do famoso episódio que conta a história de Sansão e Dalila (quem achava que já tinha visto no SBT, agora pode ter certeza; a chance de ter sido exibido algum dia é realmente grande, visto que está lá apodrecendo). O outro, é uma incógnita. Pode se tratar do conhecido episódio em que existem três loucos que acreditam ser os reis magos ou pode ser a versão mundialmente perdida de 1972. As imagens da minha assinatura que tantas perguntas levantaram simbolizam esses inéditos.

Veja só o episódio da Sinuca completo, eu sabia que a Maga tinha dublado ele todo! só não entendo porque na exibição pela internet não passou ele completo :ponder: fizeram isso para dar aquela desculpa de que não tinha encontrado o episódio inteiro?

Esse da Herança eu já estava desconfiado, não exibiram ele porque não quiseram. Todos os episódios perto dele foram exibidos só ele que não :closedeyes:

Então aquele boato de uma suposta exibição de Sansão e Dalila (1976) pode ter sido mesmo verdade :ponder:

Eu aposto que seja a versão de 77 dos loucos, mais imagina se fosse a versão perdida mundial de 72 :) e o SBT deixa mofando nos arquivos :sunglasses_unhappy:

As imagens da minha assinatura que tantas perguntas levantaram simbolizam esses inéditos.

Então o que eu pensei era mesmo verdade :lol: (Na verdade eu não fui o único).

E SE NÃO PASSAREM?

Bem... Vocês têm uma maneira de cobrar os episódios semelhantes de Chapolin... Em bastidores, rolou uma segunda promessa de Xavier, que agora é o momento de honrá-la... Caso o Chapolin saísse do ar “sem exibir o que queríamos”, ele pegaria tudo e colocaria na internet. E vocês devem lembrar que quando as perguntas de vocês foram respondidas, falou-se que não haveria projeto Chapolin virtual, porque ele havia se fixado na grade. Bem... Ele não se fixou na grade e não passaram as raridades. É hora de cumprir a promessa, não acham???

O Evilásio demonstrou de que está do nosso lado como disseram em outros posts. Então, espero que essa promessa seja cumprida mesmo :)

SALVOS PELO GONGO

A segunda questão envolvendo o Xavier, lava bastante a barra dele, mas por outro lado suja bastante a de outro...

Vocês perceberam que muitos dos “semelhantes” que vazaram na lista da ANCINE passaram em datas próximas?

- O bebê jupiteriano / O gigante

- Não seja burro, Chapolin / Morte ao Chapolin

- A vingança / A volta do Gorila

Isso não foi sabotagem do SBT para a audiência cair (muito pelo contrário), também não foi mera coincidência, nem aconteceu à toa. Isso faz parte de uma história...

Quando o Chapolin foi ao ar no SBT Vídeos, tudo ficou a cargo de Henrique Lascalla. Embora a lista de clássicos do SBT (a da ANCINE) já estar definida desde 2008 (pelo menos), Henrique quis “revisar” essa lista para eliminar os semelhantes que vazaram. E nessa brincadeira, ele fez comparações absurdas entre episódios. Chegou ao limite de perguntar se faria bem, limando “O anel perdido”, por ser SEMELHANTE a “O anel da bruxa” (MAS, HEIN?????????? :wacko: :wacko: :wacko: ). Vejam como começou tudo isso...

2d1r4o5.jpg

Por pouco esse episódio não entrou naquela sessão. Depois, a ideia de fazer isso foi abandonada. Maaaassss... Não por muito tempo. O Chapolin já estava com retorno previsto uns dois meses antes da estreia. E a “velha” ideia voltou a rondar. E o que aconteceu? Pegou a lista de episódios e começou a passar o rodo. A lista acabou ficando com pouco mais de cem episódios. Vejam abaixo algumas comparações que foram feitas:

- O anel perdido / O anel da bruxa

- Estranho e misterioso o caso do morto que morreu / Tripas de cera

- O gigante / O bebê jupiteriano

- A vingança / A volta do Gorila

- Não seja burro, Chapolin / Morte ao Chapolin

- O cão raivoso / O patrão é quem manda

E muitas outra mais que, como eu disse, acabaram deixando a lista final com pouco mais de cem episódios. Ao saber disso, Evilásio começou a salvar os episódios, devolvendo um por um para a lista original. O único que não sabemos ainda se ele conseguiu firmar, foi “O cão raivoso”. O último a ser devolvido foi “O anel perdido”, por isso demorou a ser exibido. E uma frase que deve entrar para a História CH, foi dita por ele: “Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”. Como veem, ele não concorda com essa separação de episódios, classificados como “semelhantes”. E o fato de eles terem sido exibidos em datas próximas, foi obra dele, justamente para mostrar que cada episódio é um episódio e que não existe essa coisa de semelhantes.

Alguns devem estar se perguntando: mas se no fim, a ideia era exibir os semelhantes, que importa essa nova triagem? Simples! Imaginem um tweet de alguém do SBT anunciando: “A partir desta segunda, material perdido do Chapolin!”, e aí, quando vamos assistir, o que passa? “O anel perdido”, “O cão raivoso”, “Morte ao Chapolin”. Ia ser o mesmo vexame de quando morreu o Bolaños e anunciaram perdidos do Chaves e passaram as dublagens e redublagens da Rio Sound 2012.

Um cara que diz ser fã de CH e inventa de fazer uma coisa como essa é fod* E ainda por cima, achar que Anel da Bruxa é semelhante à Anel de Brilhantes só por causa do chapéu anel esse foi o pior de todos! :duh:

É com essas ideias idiotas, que qualquer episódio que acharem parecido já acha que é semelhante à tal episódio.

Isso confirma o porque de Casamento com bruxa, não! (1977), A Prometida (1973) e O Tio e a Corneta (1977) está na lista de semelhantes :closedeyes:

Realmente essa frase faz todo sentido “Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”.

Editado por chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sei não, tô vendo o pessoal aqui jogar toda a responsabilidade para o Evilásio. Foi assim quando o Enrique estava à frente no ES, e com isso, surgiram vários fãs chatos para encher o saco dele via redes sociais até ele se cansar e ser mais um funcionário do SBT a ficar contra os fãs CH. Se caírem no mesmo erro, o Evilásio irá seguir pelo mesmo caminho.

• Curtir 1
Link para o comentário

Se por frescura não querem exibir esses episódios, então que coloquem na internet pelo menos.

E Também concordo que um abaixo assinado não vai dar certo vamos ser ignorados.

Link para o comentário

Se eu trabalhasse na SBT eu ira pegar as fitas escondido e iria ripar tudo escondido e compartilhar aqui.

Eles fazem isso de maldade, duvido que a Sinuca não tá completinho no Pen Drive desse Lascalla.

Mál Caráter e Quadrilheiros essa gente do SBT.

Se por frescura não querem exibir esses episódios, então que coloquem na internet pelo menos.

E Também concordo que um abaixo assinado não vai dar certo vamos ser ignorados.

Eu sou do Tempo Volta Perdidos.

Esse movimento deu certo, mas demorou um pouquinho (12 anos por ai :duh: )

Editado por Row Snow
Link para o comentário

Não acho que o dos reis magos seja o de 72, pois a temporada nem é distribuida.

E não sei se eles postarão os semelhantes, seria melhor pra eles guardar pra uma outra ocasião e dar audiência. A menos...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...