Ir para conteúdo

Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!

Valette

Recommended Posts

Algo que me surpreendeu mesmo foi essa revelação sobre o Henrique, que ainda se diz fã... Sempre com aquele papo de "eu não mando em nada", "não reclamem comigo", "vou dar block em fã chato"... E por trás das cortinas nos sabotando o tempo todo.

Bem que eu estranhei que há um tempo que o Valette já não o defendia mais em público como fazia antes.

Link para o comentário
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Emerson Gomes

15

• Egon Spengler

12

• Helenaldo

11

• Anderson silva

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Algo que me surpreendeu mesmo foi essa revelação sobre o Henrique, que ainda se diz fã... Sempre com aquele papo de "eu não mando em nada", "não reclamem comigo", "vou dar block em fã chato"...

Bem que eu estranhei que há um tempo o Valette já não o defendia mais em público como fazia antes.

Pois é, eu tava batendo no lugar certo e o pessoal me criticando e puxando o saco do Lascalla.

Link para o comentário
João A pão de ló!

O que vamos fazer é se unir isso sim!

Ah,se os fóruns se unissem isso ia ser diferente...

Esse Lascalla é um otário mesmo! A algum tempo eu já tinha certeza que esses episódios existiam...

:angry: :angry: Depois da assinatura do Valette isso só se concretizou...

Tô com uma vontade de xingar o Lascalla no Face! :duh:

Será que a Televisa não daria um jeito nisso???

Ou ela também não tá nem aí???

Link para o comentário

Ai tu vai nas pages CH, do Fã Clube, e ve varios comentarios de gente burra dizendo assim: "Gente,mas passa Chapolin na Boomerang!"

Me revoltaria menos se esses tapados clicassem no link pra ler ate o fim. Nao da pra tr paciencia com esse povo,é por causa de leigos que a gente perde muito.

Reclamam das novas dublagens e nao reclamam disso.

Link para o comentário

Ai tu vai nas pages CH, do Fã Clube, e ve varios comentarios de gente burra dizendo assim: "Gente,mas passa Chapolin na Boomerang!"

É porque não são literalmente fãs. São pessoas que se simpatizam com as séries, mas nunca pesquisaram a fundo. É mais ou menos a diferença que existe entre um formado no Ensino Médio e um Doutorado.

É por isso que eu sou absolutamente contra essa catalogação de EP, ES, EI, Etc... Isso confunde demais a cabeça dos espectadores que não tem conhecimento do que houve, e acaba afastando-os. Isso só interessa a nós mesmo, e quanto menos ostentarem essas classificações, melhor para a vida útil das séries na TV. Tem gente que reclama quando a emissora não divulga que serão exibidos episódios perdidos e semelhantes, como houve em 2013 com o Chapolin e atualmente vem ocorrendo com o Chavinho. Eu já acho excelente :)

Link para o comentário

É, não vou xingar aqui porque já faço isso sempre então não ia ter sentido.

O ideal será fazer um campanha no molde "Volta Chapolin" explorando principalmente esse primeiro post do Valette, já que temos informações valiosas a respeito de episódios e também informações do pessoal lá de dentro que não cumpriram com sua palavra.

Pelo menos nos resta acreditar que terá o Chapolin na internet, vamos ver...

Link para o comentário

Seria até interessante cobrarmos nesse novo movimento o projeto Online, já que não querem exibir na Televisão. Assim se torna até mais prático e cômodo para quem não se pode dar ao luxo de parar em frente a TV, ninguém terá problemas com a programação local das afiliadas e também abrirá portas para a exibição de aberturas e créditos originais, se for o caso :)

No meu ponto de vista, ele é mais viável que o retorno à televisão.

Link para o comentário

Não sei como foi feito eo volta perdidos,mas vamos fazer outro com idem em voltar esses prováveis perdidos mundiais e inéditos.

Vamos unir o Meio CH nessa campanha.

Editado por GustavoCH
Link para o comentário

Possivelmente o Valette já está se mobilizando a respeito, como também já liderou outros movimentos. Vamos sim botar pra quebrar, mas de forma inteligente :ohok:

Link para o comentário

Acho que ate podemos conseguir os Perdidos Mundiais do Chaves sem precisar se envolver nessa novela,ja que dentre as series CH, ele ainda é o mais queridinho. O problema é o Chapolin mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...