Ir para conteúdo

Florinda Meza concedeu entrevista ao Domingo Legal

João A pão de ló!

Recommended Posts

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Anderson silva

9

• Emerson Gomes

7

• Soldado Chespir

6

• João A pão de ló!

6

Sim, eu sei, mas não entendi o estranhamento do João...

Editado por Soldado Chespir
Link para o comentário

Porque Marta Volpiani é mais conhecido do que Marta Salomao, e o pessoal não sabia que Salomao era o sobrenome dela

• Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Sim, eu sei, mas não entendi o estranhamento do João...

É porque eu só conhecia por Volpiani!!! Não sabia! Valeu por avisar.... :joinha::joia:
Link para o comentário

Bem, eu consegui assistir a metade da entrevista ainda. Gostei bastante. Quando colocarem no Youtube vejo o final :)

Link para o comentário

o celso deixou de exibir as raridades que os caras tinham e simplesmente dispensou os camaradas!!!!!

parabens!!!! :emosbt: !!!! :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Link para o comentário

Gostei bastante da entrevista, achei bem melhor que a entrevista do Ratinho.

Só acho que poderiam ter dado um tempo a mais para os caras mostrarem as raridades que eles tinham, e achei engraçado o fato de eles anunciarem que falariam sobre o relacionamento com o Carlos mas depois não falaram mais nada sobre isso.

Link para o comentário

Portal do FUCH: http://www.forumch.com.br/portal/florinda-meza-concedeu-entrevista-ao-domingo-legal/

Florinda Meza concedeu entrevista ao Domingo Legal

florinda1.jpg

A atriz mexicana Florinda Meza, famosa por interpretar a personagem Dona Florinda no seriado “Chaves”, concedeu uma entrevista ao Celso Portiolli do “Domingo Legal”, que foi ao ar neste último domingo (08) no SBT.

A viúva de Roberto Gómez Bolaños contou alguns detalhes da vida a dois com o comediante. Disse também sentir saudades das gravações, assim como dos colegas que já partiram. Procurou evitar falar acerca das polêmicas envolvendo Carlos Villagrán e Maria Antonieta de las Nieves.

Florinda revelou que nos últimos dois anos já não podia mais dormir junto a Bolaños, pois ele estava debilitado em uma cama de hospital, em sua casa, mas ela sempre estava ao lado para atendê-lo.

No último dia 25, Florinda já havia participado do “Programa do Ratinho”, em uma entrevista exclusiva e reveladora (assista aqui). Foi sua primeira aparição em um programa de TV após a morte do marido.

Texto: Rodrigo370, para o Fórum Único Chespirito

Link para o comentário
Pra quem não viu, vale a pena. Muita coisa nova, nem sabia desses fãs que foram lá. Incrível que há 5 anos o Roberto tava diferente.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

5. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...