Ir para conteúdo

Florinda Meza concedeu entrevista ao Domingo Legal

João A pão de ló!

Recommended Posts

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Anderson silva

9

• Emerson Gomes

7

• Soldado Chespir

6

• João A pão de ló!

6

Estranho, hoje passou a chamada do Domingo Legal e falou de tudo do programa, menos a entrevista ,sera que tem mesmo?

Link para o comentário

Milhares de pessoas enganadas!

• Curtir 1
Link para o comentário

Já ia perguntar se tinha passado alguma coisa mas pelo visto não. Aff.

Termina de 3h o programa? Porque mesmo assim acho difícil passar alguma coisa ainda visto que o SBT não ia perder a oportunidade de usar a Florinda como trunfo. :closedeyes:

Link para o comentário

Não vai, eles tem mais matéria pra exibir, ele não falou nada da Florinda. Semana que vem mesmo.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Não vai passar, senão teria aqueles flashes com a Florinda chegando no estúdio.

Link para o comentário

Deve ser só semana que vem mesmo a entrevista com a Florinda, o Celso não falou nada até agora, e também não apareceu nada na chamada

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário

Mas o título está certo, agora só tem que colocar que a entrevista vai ser no próximo domingo

Editado por Emerson gomes
Link para o comentário

A emissora é tão organizada que nem sabe o que vai colocar no ar, anuncia um negócio... exibe outro...

Só assisti o PR como de costume e ví que não estavam anunciando nada dela, não fiquei esperando, desliguei depois que o PR acabou.

Link para o comentário

Hoje seria super ruim pra mim assistir, tinha visita aqui e fica chato ficar vendo TV. Achei ate melhor que ficasse pra semana que vem, ai vejo com calma. eu nao tenho internet, pego o PC dos vizinhos......

Sacanagem tá :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...