Ir para conteúdo

Florinda Meza concedeu entrevista ao Domingo Legal

João A pão de ló!

Recommended Posts

João A pão de ló!

Neste Domingo o Apresentador Celso Portiolli estará com Florinda Meza,A intérprete de Dona Florinda...

Tomara que desta vez façam algo mais organizado e não previsível... -_-
post-41920-0-75270000-1425083232_thumb.p

------

Atualização:

Portal do FUCH: http://www.forumch.com.br/portal/florinda-meza-concedeu-entrevista-ao-domingo-legal/

Florinda Meza concedeu entrevista ao Domingo Legal

florinda1.jpg

A atriz mexicana Florinda Meza, famosa por interpretar a personagem Dona Florinda no seriado “Chaves”, concedeu uma entrevista ao Celso Portiolli do “Domingo Legal”, que foi ao ar neste último domingo (08) no SBT. Assista à entrevista completa clicando aqui.

A viúva de Roberto Gómez Bolaños contou alguns detalhes da vida a dois com o comediante. Disse também sentir saudades das gravações, assim como dos colegas que já partiram. Procurou evitar falar acerca das polêmicas envolvendo Carlos Villagrán e Maria Antonieta de las Nieves.

Florinda revelou que nos últimos dois anos já não podia mais dormir junto a Bolaños, pois ele estava debilitado em uma cama de hospital, em sua casa, mas ela sempre estava ao lado para atendê-lo.

No último dia 25, Florinda já havia participado do “Programa do Ratinho”, em uma entrevista exclusiva e reveladora (assista aqui). Foi sua primeira aparição em um programa de TV após a morte do marido.

Texto: Rodrigo370, para o Fórum Único Chespirito

Editado por Rodrigo370
Atualizar
Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Anderson silva

9

• Emerson Gomes

7

• Soldado Chespir

6

• João A pão de ló!

6

PQP!!!!!

O gorrinho existe ainda! :feliz:

Nao apareceu ele no Ratinho,talvez porque nao cabia no manequim. Justo agora que tinha acabado de fazer este ai da foto!

Link para o comentário

Essa camiseta que ela tem nas maos é a que Chespirito usou de 77/89 ,nao é a de croché que mostrou no Ratinho, suponho que tenha mais coisas.

Imagina se tiver mais por ai? Tipo, uma roupa da Dona Florinda.... *0*

Link para o comentário

Que bom que vão "aproveitá-la" bastante durante sua estadia no Brasil. :)

Link para o comentário

Suspeitava que ela poderia aparecer no Domingo Legal, que bom que é verdade mesmo e possam fazer uma entrevista melhor porque o Ratinho não é muito bom para fazer entrevistas.

Link para o comentário

Sinceramente, não sei se isso é bom ou ruim. Eu não gosto dos atores CH no Domingo Legal, mas como o Joao Vitor disse no primeiro post: espero que seja algo mais organizado...

Link para o comentário

Creio que sim, sei la, afinal os dois, como mostra na foto estam em uma sala. Queria que fosse feita uma entrevista entre os dois, porque quando pega a palhaçada nesse programa, e no do Ratinho, os atores,alem de nao entrarem profundamente no clima por serem estrangeiros (como creio que seja o caso da Florinda que pouco entende portugues e nao se sentiria em casa)

O Celso Portiolli sabe sim fazer entrevistas mais serias, mas quando o ator passa de ser so um entrevistado para convidado, perde-se muito.

Link para o comentário

Acho que não vou poder assistir, então só aguardando a gravação hahuahua :P

Já era de se imaginar que ela iria ao DL. Será que vai ao The Noite também?

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Acho que não vou poder assistir, então só aguardando a gravação hahuahua :P

Já era de se imaginar que ela iria ao DL. Será que vai ao The Noite também?

A primeira vez que o Edgar foi visitar o "Agora é Tarde" foi demais. O Gentilli sim sabe entrevistar as pessoas, seria bom ver a Florinda no The Noite. :yes:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...