Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2015

Barbirotto

Recommended Posts

Santos também não é tão bom assim a ponto de estar garantido na final e campeão. Não vi o jogo, mas parece que levaram pressão do Figueira, isso sem contar que tomou fumo do Corinthians e até da Ponte.

Vão ser jogos equilibrados, tomara que o São Paulo quebre o tabu em mata mata e passe pelo Santos.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

33

• Barbirotto

27

• Felipe Carvalho

20

• Chapolin

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Santos e Palmeiras vão decidir as semifinais em casa. Veja os confrontos:

IDA: São Paulo x Santos - Morumbi - 22h (Brasília)

Fluminense x Palmeiras - Maracanã - 22h (Brasília)

VOLTA: Santos x São Paulo - Vila Belmiro - 22h (Brasília)

Palmeiras x Fluminense - Arena Palmeiras - 22h (Brasília)

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Santos fazendo a festa como sempre no salāo de festas que nāo é a prova d'água. :lol: :lol:

Que venha a porcada que deve passar em casa contra o Flu.

Editado por Ramyen
  • Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Semifinais"]

São Paulo 1 x 3 Santos
rib9530.jpg

Fluminense 2 x 1 Palmeiras
11_2.jpg

Mesmo com esse gol fora do Palmeiras, eu ainda acho que está em aberto. E na minha opinião não foi pênalti.

Já o outro lado, São Paulo está fora e dos 4 times o Santos é o favorito para ganhar a Copa do Brasil.

Santos fazendo a festa como sempre no salāo de festas que nāo é a prova d'água. :lol: :lol:

Que venha a porcada que deve passar em casa contra o Flu.

E existe algum estádio a prova d'água? Só se for a Vila Belmiro, já que chamam o Santos de "peixe".

Editado por chapolin
Link para o comentário

Com a chuva de ontem a Vila estaria totalmente encharcada em meio minuto. O Morumbi suportou bem enquanto foi possível, tem um dos melhores sistemas de drenagem do país, mas mesmo assim atrapalhou um pouco.

Sobre o jogo, o São Paulo não perdeu pro Santos, perdeu pra ele mesmo. O primeiro tempo foi impecável, tomou o gol por bobeira mas esteve em cima o tempo todo. O segundo tempo foi desastre, tomou dois gols muito rápido e do nosso lado foi um festival de gols perdidos.

Link para o comentário

Jogo muito ruim o do Palmeiras, se jogar assim em casa não passa pra final. Apesar de fazer 1x0 não ser um placar difícil de conseguir.

Quanto ao jogo do Santos: Bom, nenhuma surpresa né?

Tem até perigo do time do São Paulo parar esse do Santos, que é o segundo melhor do país hoje.

Link para o comentário

Palmeiras é o favorito, mas eu não tenho certeza que vai passar.

Santos já está na final. Além do time do São Paulo ser muito irregular, vai jogar na Vila, tendo perdido de 3x1 no Morumbi. Mas eu já vi muita coisa impossível no futebol (Final da Copa Mercosul de 2000: Vasco 4x3 Palmeiras).

Santos campeão, não importa quem passe de Palmeiras x Fluminense!

Link para o comentário

Com a chuva de ontem a Vila estaria totalmente encharcada em meio minuto. O Morumbi suportou bem enquanto foi possível, tem um dos melhores sistemas de drenagem do país, mas mesmo assim atrapalhou um pouco.

Sobre o jogo, o São Paulo não perdeu pro Santos, perdeu pra ele mesmo. O primeiro tempo foi impecável, tomou o gol por bobeira mas esteve em cima o tempo todo. O segundo tempo foi desastre, tomou dois gols muito rápido e do nosso lado foi um festival de gols perdidos.

Você deve estar certo! :pancada:

O Santos era o favorito como eu disse antes, mas o São Paulo poderia ter ganhado esse jogo mesmo, teve três chances claras de gols perdidos.

E o Santos sem muito esforço, acertou três venceu o jogo, e praticamente está na final.

Link para o comentário

Palmeiras é o favorito, mas eu não tenho certeza que vai passar.

Santos já está na final. Além do time do São Paulo ser muito irregular, vai jogar na Vila, tendo perdido de 3x1 no Morumbi. Mas eu já vi muita coisa impossível no futebol (Final da Copa Mercosul de 2000: Vasco 4x3 Palmeiras).

Santos campeão, não importa quem passe de Palmeiras x Fluminense!

Realmente é favorito, mas sou como você: não tenho certeza que o Verdão vai passar. :triste:

Mas tanto o Palmeiras como Fluminense estão bem irregulares, o que fode a gente é os volantes. Os 2 fodas estão no DM, e outro que veio do América-MG (muito bom por sinal) não pode jogar a Copa do Brasil. Se tivéssemos eles de volta, dava pra bater com o Santos na final.

Cara, mas São Paulo é freguês histórico do Santos. Na Vila é que vai perder mesmo, muito mas muito difícil o São Paulo empatar ou vencer lá.

Concordo, o Peixe vai levar e infelizmente talvez mais uma vez assim como no Paulistão esse ano: em cima da gente. :triste:

• Curtir 1
Link para o comentário

Vocês acham mesmo o Palmeiras tão favorito assim? Não estou dizendo que não tem chance de passar, mas pra mim está aberta essa disputa.

Não é igual Santos e São Paulo, em que o Santos era muito favorito, e que também é o grande favorito ao título.

Link para o comentário

Concordo, o Palmeiras não tá com essa moral toda. Vale lembrar que o Fluminense tirou o Grêmio, dentro da Arena.

E o Fluminense vem naquela de ganhar um jogo e perder o outro. Mais prevejo um jogo equilibrado, com chances pros dois lados.

Link para o comentário

Se colocar os dois times, sim, o Palmeiras tem um elenco superior e é mais regular que o Fluminense. Mas como disse, não tenho certeza que vai passar. Não só a julgar pelo nosso jogo mal feito na quarta, mas nosso momento não é bom.

Link para o comentário

Que bela vitória, Santos podia ter metido uns 20 nos bambis. :lol:

Rogério tem que ficar mais um ano. Vergonhoso ele pedir para sair ontem.

Agora é deitar e rolar na porcada, domingo e na final da Copa do Brasil.

Link para o comentário
  • Criar Novo...