Ir para conteúdo

Saída do Chapolin da grade • Confirmada

Valette

Recommended Posts

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Emerson Gomes

9

• Raphael

8

• Helenaldo

7

• João A pão de ló!

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra mim não difere muito, segunda começam as aulas. Mas estarei ao lado dos fãs pro que fôr preciso.

Link para o comentário

Ja vou logo avisando logo depois do pronunciamento do valette, vou postar de volta meu post no blog e se alguem for defender o sbt vai ter o comentario excluido!

Link para o comentário

"Emoção define, não tem como dizer que tremi ao olhar esse figurino e pensar que o meu super herói favorito ja esteve ai dentro"

Completando:

Mas nunca fiz nada para ajudar a manter esse herói na grade da emissora em que eu trabalho.

• Curtir 1
Link para o comentário

Convenhamos, é como o Eduardo diz: O cara é funcionário, não o diretor de programação.

O chefão é o Fraga, ele quem manda. Acredito que o Henrique pode sugerir e tal, mas a decisão final é sempre do Fraga. Vamos analisar o Fraga: extremamente autoritário e individualista.

O Henrique é um mero fã-funcionário.

• Curtir 1
Link para o comentário

Pior é que quando deu a chamada sobre a Raven , na hora achei que iam por no lugar do Chapolin , o SBT sempre com essa mania , da outra vez foi o Arnold!

Idem em 2003 quando passava na sequência: Família Dinossauros, Um Maluco no Pedaço, Chapolin e Chaves. Em um belo dia, na hora que começaria a cópia dos Simpsons, começou Scooby-Doo. Logo pensei: tenho certeza que os dinossauros não rodaram e que irão ser exibidos em seguida. Se isso acontecer é porque o Chapolin rodou, porque o SBT não vai tirar o Will e tampouco o chavinho, já que ele nunca tirou o Chaves do ar para priorizar o Chapolin. Acabou o Scooby-Doo e começou... Família Dinossauros. Para mim isso já estava mais que confirmado que era o Chapolin que tinha rodado. Nem precisei esperar começar o Will, acessei o Turma CH de imediato e lá estava uma foto enorme do Chapolin no texto manchete. Não precisa dizer mais nada...

Assim como em 2013 o Arnold fez raiva, esse ano a Raven, em 2003 foi:

scooby.jpg

O Valette Comentou num Post la No Fã Clube Chespirito Brasil no Facebook que ate as 23:00 Ele Solta a Bomba.

Aí que o SBT não conta mais nada, isso se as informações não forem falsas para testá-lo...

[l][/l]Crianças, vocês pensaram mesmo que a volta do Chapolin seria definitiva? Desde 2003 o @@Andy não acredita mais em cegonha :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

5. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...